As Ram 1500, 2500 e 3500 foram reconhecidas no Automotive Loyalty Awards pela maior retenção de clientes entre as picapes em 2019, o Jeep® Grand Cherokee venceu no segmento de SUVs e a Chrysler Pacifica foi o destaque das vans
A fidelidade dos clientes ajudou a FCA a conquistar uma vitória tripla no Automotive Loyalty Awards, da IHS Markit. Na 24ª edição, a premiação norte-americana reconhece anualmente os fabricantes que demonstram desempenho superior na retenção de clientes.
Os modelos Ram 1500, 2500 e 3500 foram reconhecidos pela IHS Markit por ter a mais alta lealdade na categoria de picapes em 2019. Já a Chrysler Pacifica foi premiada entre as vans e o Jeep® Grand Cherokee se sagrou o campeão dos SUVs. Dos 15 vencedores, a FCA teve a maioria dos veículos no topo em seus respectivos segmentos, com prêmios em três categorias.
O Automotive Loyalty Awards foi baseado em uma análise de quase 17,5 milhões de novos registros de veículos durante o ano de 2019 nos Estados Unidos. A lealdade é determinada quando uma família que seja proprietária de um novo modelo retorne ao mercado e compre ou alugue outro novo veículo da mesma marca, modelo ou fabricante.
A IHS Markit analisa a fidelidade durante todo o ano e trabalha regularmente com seus clientes para gerenciar de forma efetiva a lealdade dos proprietários por meio de pesquisas e análises de comportamentos de compra automotiva, influenciadores de mercado relacionados e estratégias de conquista e retenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário