Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de abril de 2020

CAOA realiza serviço a domicílio neste momento de coronavírus. Clientes poderão adquirir seus novos veículos completamente higienizados e de forma segura sem sair de casa




A CAOA iniciou uma nova forma de comercialização dos seus veículos no Brasil também na rede Ford. Com a ação, os clientes serão atendidos por um vendedor autorizado e, se desejarem, poderão realizar o test drive do veículo de maneira segura, sem riscos à sua saúde.

Para solicitar o retorno de um consultor, o consumidor pode acessar o site www.caoa.com.br ou solicitar o contato pelo whatsapp: 11 94294-5880. 


Dessa forma, o cliente será direcionado para um especialista que tirará todas as dúvidas, consultará condições de financiamento, realizará os procedimentos para a aquisição e fará a avaliação do veículo usado para troca. 

Caso o cliente se interesse, ele poderá ainda agendar um test drive em veículos que passam por higienização completa a cada uso. Os profissionais da CAOA também realizam procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

A ação tem validade para venda de veículos zero quilômetro e contemplam todas as concessionárias CAOA Ford do Brasil.

A iniciativa pioneira da CAOA revela a preocupação com a manutenção das normas de higiene e saúde, com foco no consumidor, e a personalização no atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela CAOA, que é referência em venda e pós-venda no País, buscando sempre a satisfação total de seus clientes. A ação tem ainda como objetivo oferecer aos consumidores CAOA uma nova opção de compra dos produtos neste período de quarentena.

PromoçãoA Rede Ford CAOA, maior distribuidor da marca Ford na América Latina, está realizando uma ação promocional especial para os modelos Ford KA, sucesso de vendas da marca.

Com o valor do KA Hatch SE, R$ 42.990,00, você acrescenta 10 x de R$ 299,00 no cartão de crédito, sem juros, e leva um KA Sedan SE 1.0. Financiamentos podem ser feitos ainda com carência de 180 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.