Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de abril de 2020

BMW Service e MINI Service continuam a assegurar assistência e serviço aos seus Clientes





Durante este período de pandemia, as redes de concessionários BMW Service e MINI Service continuam em constante funcionamento, de maneira a fornecerem o melhor serviço possível aos seus Clientes, visto que os mesmos também podem adquirir peças originais da marca.  Desta forma, a rede de concessionários adaptou os seus processos e equipas às medidas de distanciamento social impostas pelo Governo português.

Tendo como foco responder, com o melhor serviço possível, às necessidades e exigências dos seus Clientes, o BMW Group também prolongou até dia 30 de abril os prazos das garantias BMW e MINI, bem como, dos contratos de manutenção BMW e MINI Service. Assim, o BMW Group fornece a devida tranquilidade aos seus Clientes, de maneira a beneficiar dos respetivos programas, oferecendo mais tempo de ajustamento na programação da ida à oficina.  

O serviço de Pick-Up & Delivery também foi reforçado, de forma a permitir aos Clientes que permaneçam em suas casas, enquanto a sua viatura vai à oficina. Através deste serviço, o Cliente apenas precisa de efetuar a marcação do serviço online em www.marcacoes-online.bmw.pt  ou www.marcacoes-online.mini.pt, selecionando o Ponto de Serviço Autorizado da sua preferência, indicar o serviço após-venda pretendido e, por fim, selecionar como Solução de Mobilidade o Pick-Up & Delivery, informando o dia, a hora e o local de recolha e entrega da viatura.


Na hora agendada, um motorista com equipamento individual de proteção irá recolher o BMW ou MINI, cumprindo todos os procedimentos de higiene e segurança da viatura, quer no momento de levantamento, quer no de entrega.


Para que o Cliente acompanhe o respetivo serviço no seu BMW ou MINI, o BMW Group dispõe de meios digitais de comunicação interativa, com o envio por email do vídeo do diagnóstico da viatura, bem como o relatório orçamentado das necessidades de intervenção prioritárias para respetiva análise e aprovação.


O BMW Group está empenhado em levar o Serviço Após Venda aos seus Clientes ou prestar-lhe as condições de segurança necessárias para que possam manter os seus veículos nas melhores condições possíveis, garantindo a contante excelência do serviço prestado aos Clientes BMW e MINI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.