Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Em 1º de maio de 26 anos atrás, um acidente ceifou a vida de Ayrton Senna. "O Homem de Ferro não é da Marvel. É da Silva". Assista o vídeo





Numa semana em que todos vão relembrar ainda mais do nosso saudoso tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, já que nesta sexta-feira, 1º de maio, farão exatos 26 anos do seu trágico acidente, em Imola, o Baú do Charlinho do #40 podcast do site Motorsport traz algumas histórias que pouquíssimos conhecem.

O título “O Homem de Ferro não é da Marvel. É da Silva”, com certeza, você provavelmente, até hoje, não viu em nenhuma matéria relacionada ao eterno campeão. 

Click no link abaixo, agora, mas lembro que eu entro, mais uma vez, quase no final do segundo tempo, aos 42 minutos da gravação. Logo depois de você poder escutar também mais um sensacional e curioso debate dos jornalistas da redação do Motorsport: “Senna é o maior esportista brasileiro após a era Pelé?”.


Querem saber a minha resposta: todos já sabem, né? Acho que, por isso, nem me convidaram para o debate e me deixaram no final!

Assista o vídeo. Clique abaixo:

https://motorsport.uol.com.br/f1/news/podcast-040-senna-e-o-maior-esportista-brasileiro-apos-a-era-pele-/4786052/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.