Faltam menos de dois meses para a 34ª edição, de 2022, de um dos maiores eventos de turismo do Brasil, o Festuris Gramado. E essa é sua chance de se qualificar ainda mais, dominando o que muitos ainda nem sabem que está acontecendo no turismo, O Meeting Festuris 2022 é sua chance. Mas as vagas são limitadas. Se você quer garantir sua participação, clique no botão abaixo: |
|
Era uma pessoa que sabia porque estava ali. Não se intimidou com as milhares de pessoas circulando, com os nomes famosos palestrando, com as grandes marcas em seus estandes. Entre uma palestra e outra, caminhava pelos pavilhões. Estava à procura do que há de mais valioso no mundo da inovação, do empreendedorismo, do marketing, das vendas. Networking. Tudo começou com um aperto de mãos em um estande. Um café, uma conversa empolgante que fervilhava de expectativas. O resto é história. Ok, talvez você queira saber como essa história termina, quem é o protagonista e onde ela acontece. O palco, você já deve suspeitar: o Maior Brainstorming da América Latina, a Gramado Summit. O personagem? Na verdade, pode ser você mesmo. O resto da história é com você. A verdade é que a Gramado Summit é uma grande catapulta de oportunidades, que, durante 3 dias, reúne no Serra Park pessoas com interesse em comum na busca de novos negócios e parcerias. Se você é uma dessas pessoas, esse e-mail é uma oportunidade para você, ainda hoje, garantir seu ingresso para a Gramado Summit 2023. Quem sabe esse não é o primeiro passo para você ser o protagonista da história que começamos a contar ali em cima? E, aqui entre nós: esse será o mais inesquecível. Se você não quer ficar de fora, é só clicar no botão abaixo e garantir agora seu ingresso |
|
Antonio José Ferreira Liborio
ResponderExcluirInfelizmente, para o Brasil, os governos, em todos os níveis, não levam o turismo a sério como atividade econômica. Se Portugal, com seu pequeno território, nos primeiros oito meses deste ano, teve 6 milhões de visitantes, imagine nosso país, só com seus recursos naturais, o que poderia registrar. No entanto, quando atingimos 6 milhões de turistas, fizemos uma pobre festa.
O Estado do Rio de Janeiro só enxerga o turismo sexual e o Carnaval. No entsnto, temos praias, montanhas e até uma estância hidromineral (quase ninguém sabe) em Santo Antônio de Pádua. Temos montanhismo, rapel, voo livre, diversidade climática, bons hotéis e áreas de acampamento, restaurantes para todos os preços, sem falar em Pão de Açúcar e Cristo Redentor.
O dia que superarmos o atraso reljgioso, que impede a abertura de cassinos, só não teremos muitos milhões a mais de turistas se não quisermos.