|
Brasília, 4/4/2023 -- A companhia aérea Azul se tornou mais uma parceira da Embratur na divulgação da Marca Brasil. Na tarde desta terça-feira (04), a empresa entregou duas aeronaves, sendo um Airbus A320neo e um ATR-72 600, com a nova identidade visual, destacando também o Portal VisitBrasil.com, por meio do qual a Agência promove aos turistas estrangeiros os produtos e destinos do Brasil. A Azul atende mais de 120 destinos por todo o país, além de operar voos internacionais para Flórida (EUA) e Lisboa (Portugal).
Durante a agenda em São Paulo, o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, foi recebido pelo CEO da Azul, John Rodgerson; pelo diretor de Relações Internacionais, Fábio Campos, e pelo gerente de Relações Internacionais, César Grandolfo. Eles debateram futuras parcerias na promoção de destinos que a empresa já opera e de novas rotas, além de compartilhamento de dados.
“Essa parceria entre a Azul e a Embratur é o símbolo da sinergia de quem tem o compromisso de fortalecer a promoção do turismo. Estamos muito felizes com a realização dessa ação conjunta, e temos a certeza de que a integração é o caminho para que o turismo gere mais desenvolvimento, emprego e renda em nosso país”, destacou o presidente da Embratur.
Pela manhã, Freixo visitou a central de controle de voos da companhia, em Barueri (SP). À tarde, foi até o hangar da Azul, em Campinas (SP), e chegou a simular um pouso no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. No local, a companhia apresentou a aeronave com a Marca Brasil.
Em fevereiro, a Embratur reafirmou o compromisso com a sustentabilidade com retomada de logomarca internacional que o país utilizou como “Nation Brand”, entre 2005 e 2019. “O dia 14 de fevereiro passou a ser um marco temporal para o início de uma nova estratégia de reposicionamento da imagem do país, focada na sustentabilidade ambiental”, explicou Marcelo Freixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário