O SUV compacto Kardian venceu na categoria aventureiro
Megane E-Tech ganhou na categoria elétrico até R$ 400 mil
Entre os trunfos da vitória do Kardian, a publicação apontou a moderna plataforma RGMP, o motor 1.0 turbo que tem o melhor torque da categoria, a boa aceleração de 0 a 100 km/h, com “suspensões robustas e firmes na medida para uma tocada levemente esportiva, mesmo com bons 21 cm livres do solo”, além de espaço interno maior que os concorrentes e uma boa lista de equipamentos de série desde a versão de entrada. A publicação resumiu o Kardian como um veículo que traz suspensões e robustez de um SUV com surpreendente prazer ao volante.
Já como atributos do Megane E-Tech a revista Motor Show listou o design “tipicamente francês, ousado, estiloso e exclusivo”, o sistema de boas-vindas do carro e o surpreendente espaço da cabine, com “design intrigante e acabamento refinado”.
A publicação ainda enfatizou o silêncio a bordo, com amortecedores que filtram o piso perfeitamente, além de uma agilidade notável que faz o carro parecer até mais potente na cidade e um desempenho empolgante na estrada. A publicação resumiu o Megane E-Tech com um excelente e divertido carro elétrico sendo o melhor modelo da marca em anos”.
Sobre o Kardian
Lançado em março, o Kardian é o primeiro veículo produzido no Brasil com a nova identidade visual de marca, traz o novo motor turbo TCe de 125 cv com 220 Nm e o novo câmbio automático de dupla embreagem úmida.
Sobre o Kardian
Lançado em março, o Kardian é o primeiro veículo produzido no Brasil com a nova identidade visual de marca, traz o novo motor turbo TCe de 125 cv com 220 Nm e o novo câmbio automático de dupla embreagem úmida.
O Kardian é um carro completamente novo, moderno e tecnológico, que chegou para competir no segmento B-SUV, e inaugurou uma nova fase da Renault no mercado brasileiro.
O Kardian traz a nova plataforma RGMP (Renault Group Modular Platform) e se diferencia pelas inovações e recursos normalmente encontrados no segmento superior, como o freio de estacionamento eletrônico, a alavanca de marchas do tipo “e-shifter” e as regulagens do sistema Multi-Sense que permitem customizar a condução e o ambient lighting, com personalização com oito cores diferentes, além das regulagens do sistema de direção e da resposta do conjunto motor/câmbio.
Além disso, o Kardian traz seis airbags de série em todas as versões e 13 sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS).
Sobre o Megane E-Tech
O Megane E-Tech se beneficia de uma plataforma inédita voltada a veículos elétricos, a CMF-EV, que une o melhor do design, performance e tecnologia num produto único e refinado. Mais de 300 patentes foram registradas para essa plataforma que demonstram as diversas inovações relacionadas ao sistema propulsor, gestão térmica, arquitetura e acústica.
Com o motor que oferece 220 cv de potência e 30,6 kgfm de torque, além dos quatro níveis de frenagem regenerativa, o Megane E-Tech eleva o prazer da motorização elétrica ao patamar mais elevado.
O Kardian traz a nova plataforma RGMP (Renault Group Modular Platform) e se diferencia pelas inovações e recursos normalmente encontrados no segmento superior, como o freio de estacionamento eletrônico, a alavanca de marchas do tipo “e-shifter” e as regulagens do sistema Multi-Sense que permitem customizar a condução e o ambient lighting, com personalização com oito cores diferentes, além das regulagens do sistema de direção e da resposta do conjunto motor/câmbio.
Além disso, o Kardian traz seis airbags de série em todas as versões e 13 sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS).
Sobre o Megane E-Tech
O Megane E-Tech se beneficia de uma plataforma inédita voltada a veículos elétricos, a CMF-EV, que une o melhor do design, performance e tecnologia num produto único e refinado. Mais de 300 patentes foram registradas para essa plataforma que demonstram as diversas inovações relacionadas ao sistema propulsor, gestão térmica, arquitetura e acústica.
Com o motor que oferece 220 cv de potência e 30,6 kgfm de torque, além dos quatro níveis de frenagem regenerativa, o Megane E-Tech eleva o prazer da motorização elétrica ao patamar mais elevado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário