Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Leapmotor por Assinatura é nova opção para locação de carros

 


A Leapmotor conta agora com nova opção para quem quer um carro zero quilômetro. Trata-se do programa Leapmotor por Assinatura, que disponibiliza o C10 Ultra-Híbrido (REEV) com condições especiais para locação, que pode ser feita online ou na rede de concessionárias. 

A contratação do Leapmotor por Assinatura pode ser feita por meio de planos com 12, 18, 24 e 36 meses, com franquias de quilometragem de 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros por mês, com valores a partir de R$ 5.000.      

A plataforma tem o mesmo padrão dos demais programas de assinatura da Stellantis, com seguro completo, assistência 24 horas, manutenção preventiva e IPVA incluso, e estará disponível em todo o território nacional, de acordo com a disponibilidade das concessionárias mais próximas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.