Panda cresce em tamanho, beleza e espaço interno
O Panda com seus 31 anos de vida, bem vividos, cresceu e foi assim que a Fiat o apresentou no Salão de Frankfurt, encerrado semana passada, com 3,65 m de comprimento, 1,64 m de largura e 1,55 m de altura, oferecendo mais conforto aos cinco passageiros que pode transportar, além de um porta-malas entre os mais espaçosos do segmento.
Veículo urbano por natureza, o Panda é reconhecidamente um carro simples de manobrar e o novo modelo vem com numerosos porta-objetos e diversas configurações dos bancos dianteiros e traseiros, bem a gosto de quem carrega crianças de um lado para o outro.
Partindo do conceito de que cada um de nós tem necessidades diferentes, o novo Panda tira o máximo de proveito de seu espaço interno. Mesmo sendo ainda um carro muito compacto, ele aumentou uns poucos centímetros para conseguir um dos mais elevados padrões de segurança e melhorar ainda mais a generosa habitabilidade e capacidade do porta-malas. O painel é uma generosa obra de arte com os comandos formando um conjunto harmônico.
No lançamento, o novo modelo estará disponível com tração dianteira – depois debutará também o Panda 4x4 - e oferecerá uma linha composta por quatro motores (0.9 twinair Turbo de 85 cv, 0.9 twinair Aspirado de 65 cv, 1.2 Fire de 69 cv e 1.3 Multijet de 75 cv), 10 cores de carroceria, 3 versões e quatro ambientes internos, com um total de mais de 600 combinações.
Entre os novos conteúdos se destaca o “Blue&Me tomtom LIVE”, que reúne as vantagens de um sistema de info-diversão integrado e conectado e também de um navegador móvel, abrindo as portas para a conectividade. Desde seu lançamento, já estará disponível como opcional um inovador sistema de freio que, a velocidades inferiores a 30 km/h, é capaz de detectar obstáculos a distâncias muito próximas e frear automaticamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário