Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FORD CONQUISTA RESULTADOS IMPORTANTES


Ranger chega a 450 mil unidades produzidas
            

A Ford comemorou novo recorde de produção da picape Ranger com 450 mil unidades produzidas desde o seu lançamento na América do Sul, 180 mil delas no Brasil. A camionete vendida também na Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Venezuela e México, “caracteriza-se pela versatilidade de versões e adequação para vários tipos de aplicação. É um veículo usado tanto profissionalmente como nas atividades do dia a dia. Os seus proprietários elogiam a robustez, a confiabilidade, o custo-benefício e a manutenção econômica, com três anos de garantia total", afirma Lucíola de Almeida, gerente de Picapes da Ford. 

Novidades em 2012
No recém-lançado ano-modelo 2012, a Ford Ranger oferece a nova cor cinza Novara, nos modelos 3.0 diesel e 2.3 a gasolina, com cabine simples ou dupla, tração 4x2 ou 4x4 e diversas opções de acabamento. Suspensão com amortecedores traseiros do lado de fora das longarinas, sistema de freios ABS nas quatro rodas com acelerômetro longitudinal e ótimos ângulos de ataque e saída são outros fatores que favorecem sua dirigibilidade em estrada e fora de estrada.

O interior da Ranger é hoje luxuosa e confortável
A Ranger vem com vidros elétricos, travamento automático das portas a 20 km/h, controle remoto dos vidros e portas, computador de bordo, coluna de direção com ajuste de altura, banco do motorista com ajuste lombar e de altura, rádio/CD-player My Connection, sistema antifurto distribuído DPATS, alarme antifurto volumétrico e perimetral, sensor de ré, protetor de caçamba e capota marítima. A versão Limited traz ainda bancos de couro.

Ford Cargo 815 vence “Preferência em Transporte” 
O Ford Cargo 815e foi o vencedor do Prêmio Preferência do Transporte e Logística 2011, promovido pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS). Entre julho de 2010 e junho deste ano foram emplacados 614 Cargos 815e. O prêmio identifica as marcas preferidas das empresas transportadoras e operadores logísticos associados.

"Este prêmio reflete o excelente custo-benefício do caminhão Cargo e a força e tradição da marca Ford no Rio Grande do Sul", diz Ricardo Paradeda, gerente Regional de Vendas da Ford Caminhões, em Porto Alegre.

Voltado a aplicações de uso urbano, o Ford Cargo 815e, tem peso bruto total de 8.250 kg e é equipado com motor eletrônico Cummins Interact 4, com potência de 150 cv (a 2.500 rpm) e torque de 56 kgfm (a 1.500 rpm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.