O Avantage sai de fábrica com mais itens de série por R$ 31.100,00 e com ar condicionado, R$ 33.610,00
Um dos carros muito usados, hoje, no Rio de Janeiro como táxi normal (amarelinho), de acordo com diversos taxistas é o Renault Logan, pelo excelente porta-malas de 510 l e pela resistência para aguentar o tranco da praça. Agora, a Renault decidiu fazer uma série limitada especial de 2.600 Logan’s que colocará à venda neste mês de outubro: o Logan Avantage, baseado na versão Authentique 1.0 16V Hi-Flex, que custará R$ 31.110,00, sem ar, e R$ 33.610,00 com ar condicionado, ambos com três anos de garantia.
O gerente de Marketing da Renault do Brasil, André Basseto, disse que a decisão do lançamento de uma edição especial visa “ampliar ainda mais a já consagrada relação custo/benefício do Logan, com o Avantage que sai de fábrica com ar quente, desembaçador de vidro traseiro, calotas integrais, direção hidráulica e volante com regulagem de altura (itens já presentes na versão Authentique), vidros dianteiros elétricos, trava elétrica com sistema CAR, painel de instrumentos com grafismo diferenciado e iluminação do porta-luvas.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Renault do Brasil, visualmente, o Logan Avantage diferencia-se dos demais pela presença do friso lateral na cor da carroceria, pelo adesivo preto na coluna “B” e o monograma “Avantage” nos para-lamas dianteiros. As cores são as mesmas oferecidas para as demais versões do sedã disponíveis no mercado nacional.
O novo Logan série limitada, ligeiramente mais barato, competirá no mercado nacional com o Fiat Siena EL, com kit Celebration, e o Chevrolet Classic com ar, direção e pacote elétrico. A Assessoria da marca divulga um dado que coincide com as opiniões dos taxistas apuradas pelo BLOG. A pesquisa da Renault revela que o Logan agradou ao mercado “pelo amplo espaço interno, graças aos 2,63 m de distância entre as rodas da frente e as traseiras, que permite transportar cinco pessoas adultas bem à vontade, e o porta-malas de 510 l, maior do que os dos concorrentes, além da robustez mecânica e o baixo custo de manutenção”.
O novo Logan série limitada, ligeiramente mais barato, competirá no mercado nacional com o Fiat Siena EL, com kit Celebration, e o Chevrolet Classic com ar, direção e pacote elétrico. A Assessoria da marca divulga um dado que coincide com as opiniões dos taxistas apuradas pelo BLOG. A pesquisa da Renault revela que o Logan agradou ao mercado “pelo amplo espaço interno, graças aos 2,63 m de distância entre as rodas da frente e as traseiras, que permite transportar cinco pessoas adultas bem à vontade, e o porta-malas de 510 l, maior do que os dos concorrentes, além da robustez mecânica e o baixo custo de manutenção”.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Renault do Brasil, visualmente, o Logan Avantage diferencia-se dos demais pela presença do friso lateral na cor da carroceria, pelo adesivo preto na coluna “B” e o monograma “Avantage” nos para-lamas dianteiros. As cores são as mesmas oferecidas para as demais versões do sedã disponíveis no mercado nacional.
A Assessoria de Imprensa explicou que a série limitada Logan Avantage conta com motor bicombustível de quatro válvulas por cilindro e câmbio manual de cinco marchas. O propulsor 1.0 16V Hi-Flex se destaca pela economia. Abastecido com álcool, o sedã desenvolve 77 cavalos de potência, e com gasolina, 76 cv, sempre a 6.000 rpm. São 10,1 Kgfm de torque máximo, sendo que 80% desse valor já está disponível a partir de 1.500 rpm.
Garantia de 3 anos e manutenção por menos de R$ 1 por dia
A Assessoria da Renault ressalta que o Logan Avantage também é comercializado com garantia total de fábrica de 36 meses ou 100.000km (o que ocorrer primeiro).
Este benefício foi possível devido a sua característica de construção, marcada pela simplicidade aliada à durabilidade, robustez e facilidade de manutenção. A Renault salientou que, com revisões programadas em intervalos de 10.000 quilômetros, manter o Renault Logan Avantage em ordem custa menos de R$ 1 por dia, ao longo dos três anos da garantia original. “Para se chegar a esse valor basta dividir o custo total do programa de manutenção previsto pela fábrica pelo número de dias que formam os três anos, com base no fato de que o motorista brasileiro roda em média 45 mil quilômetros em três anos com seus automóveis”, explicou. Abastecido com álcool, o sedã desenvolve 77 cavalos de potência, e com gasolina, 76 cv, sempre a 6.000 rpm. São 10,1 Kgfm de torque máximo, sendo que 80% desse valor já está disponível a partir de 1.500 rpm.
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