Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RENAULT REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO PORTAS ABERTAS


Se achar a chave certa leva um Clio zero para casa

A Renault promoverá, neste sábado, 17, até  dia 26, segunda-feira, a 30ª edição da “Operação Portas Abertas” nas concessionárias da marca em todo o País. As vendas poderão ser financiadas pela Financeira Renault. Os participantes terão 10 chances de levar para casa um Clio 1.0 Hi-Flex, nove deles por meio da chave premiada na promoção “Girou, Ligou, Ganhou” e um outro por sorteio.

Qualquer pessoa pode participar. Basta ir até uma concessionária Renault no período da promoção, preencher o cupom e responder à seguinte pergunta: “Qual é o nome da montadora e da financeira que poderão dar muitos prêmios para você?”. A partir daí, basta testar a chave recebida em um Renault Clio exposto no showroom da concessionária. Caso a chave dê a partida no motor, o participante leva o carro.

A Renault anuncia que além dos bônus e condições especiais com taxas reduzidas e facilidades de financiamento para a compra de veículos Renault, esta edição inova com a premiação de 10 unidades do modelo Clio 1.0 Hi-Flex – sendo nove por meio de chaves premiadas e um através de sorteio -, e, ainda, milhares de prêmios como GPS, Porta Retrato Digital, Celulares, HD Externo, entre outros. “O interessante é a oportunidade de concorrer a um Clio zero e a milhares de outros prêmios, ou de adquirir os modelos da marca a preços e condições de financiamento imperdíveis” sugere a assessoria de Imprensa da Renault.

Durante a “Operação Portas Abertas”, a rede de concessionárias Renault oferecerá condições especiais de financiamento para toda a linha de veículos de passeio e utilitários da marca, como por exemplo: os modelos Logan, Novo Sandero, Novo Sandero Stepway, Fluence, Grand Tour e Symbol poderão ser adquiridos com taxa zero de juros. Entre os modelos, o Clio 1.0 Hi-flex te, garantia de três anos ou 100 mil km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.