Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Audi oferece Sistema de Navegação para toda a linha 2012

Marca alemã é a primeira no Brasil a oferecer o sistema incorporado ao carro 

O luxuosíssimo Audi A 8 
Segurança e rapidez na condução do veículo nas cidades. Agilidade e precisão para dirigir nas estradas. Com o Sistema de Navegação da Audi, disponível para toda linha 2012, a fabricante alemã oferece para os seus consumidores o mais moderno equipamento de multimídia e navegador desenvolvido com exclusividade para a empresa.

Entre as marcas premium, a Audi foi uma das pioneiras a disponibilizar o sistema de navegação no Brasil. O top de linha Audi A8 chegou em 2010 no mercado brasileiro com o Audi Navigation System de série equipado com sistema operacional touch, que combina a navegação por disco rígido com a conveniência da entrada touchpad. 

O motorista pode usar o touchpad para realizar inúmeras funções de forma mais conveniente e intuitiva, como escrever com o dedo as letras do destino. Os mais recentes lançamentos da marca, como o A7 e A6, também desembarcaram com a mesma tecnologia. Outro modelo que está chegando com essa navegação de série é o SUV Audi Q7.

Além dos modelos maiores, a Audi também introduziu navegação de série em toda a linha Audi A3 2012 (Sport, Sportback e S3), que vem equipada com o sistema Audi Entertainment - que engloba alta tecnologia embarcada para áudio, vídeo e navegação, contando com recursos de primeira linha em nível mundial para processamento de dados e qualidade de retorno de áudio e vídeo. 

A central multimídia comporta diversas tecnologias de entretenimento e navegação, como o sistema GPS integrado, com mapas em 3D pré-armazenados em memória tipo "flash".

Nos veículos Audi A1, A4, A5 (produzidos a partir de outubro de 2011), Q5 e TT o sistema de navegação pode ser solicitado como opcional.


Famílias Audi A3 e TT usados também poderão ter Sistema de Navegação Original Audi

Audi A3
 Além dos novos veículos, a Audi está disponibilizando para seus clientes a opção de equipar os modelos Audi A3 já comercializados com o seu novo Sistema de Navegação. Para instalar o equipamento, idêntico ao que é utilizado nos modelos 0 km, o proprietário deverá consultar as concessionárias. O multimídia com GPS, também oferecido como opcional no modelo Audi TT, tem ampla cobertura de municípios, com mapas tridimensionais.

Audi A3 já com o sistema de navegação instalado
O sistema de navegação oferece maior cobertura das 1.374 cidades mapeadas (sendo 350 auditadas), com mapas em 3D, com a presença, por exemplo, de algumas construções e pontos importantes de referência. Os trajetos das estradas têm melhor definição, com orientação dos municípios, acesso e indicação pelas vias principais. 

Outro ponto importante para segurança dos ocupantes do carro é a indicação de velocidades máximas das principais estradas federais e estaduais, com maior precisão. O nome de rodovias também é identificado por meio das bandeiras com o número das estradas.



As imagens do navegador são apresentadas ao motorista em uma tela LCD de sete polegadas de alta resolução e sensível ao toque ("touchscreen"). 

Além da Navegação, a central multimídia integra outras tecnologias como sistema de áudio e vídeo com reprodução de CDs, CD-R/RW, DVD-Rs/RWs, DVD+Rs/RWs, MP3, WMA e AAC.

O sistema possui ainda entrada auxiliar de áudio e vídeo; entrada USB; conexão direta para iPhone e iPod, que podem ser controlados na tela; e Bluetooth® integrado Hands-freecom microfone externo (com a função "viva-voz" para celular). O atendimento do celular deve ser feito na tela touchscreen.

O belo Audi TT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.