Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 15 de agosto de 2015

14ª FESTA DO JAPÃO QUE ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA NO PARQUE DO FLAMENGO, NO RIO DE JANEIRO, TEM O APOIO DA NISSAN, NA CELEBRAÇÃO DOS 120 ANOS DA AMIZADE NIPO-BRASILEIRA





Uma das maiores empresas japonesas em todo o mundo e com seu Complexo Industrial de Resende (RJ) inaugurado em 2014, a fabricante de automóveis Nissan apoia a 14ª Festa do Japão do Rio de Janeiro. 

O evento, que celebrará também os 120 anos de amizade entre Brasil e Japão, acontece no Parque do Flamengo entre os dias 15 e 16 de agosto. 

Entre as atrações, estão programadas apresentações de música, dança e artes, além de estandes com elementos da culinária japonesa e oficinas de ikebana e origami.

A festa é organizada pela Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira do Estado do Rio de Janeiro (RENMEI), pela Associação Nikkei do Rio de Janeiro (NIKKEI), pelo Instituto Cultural Brasil Japão (ICBJ) e pela Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Rio de Janeiro (CÂMARA), com o apoio do Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro e da Nissan do Brasil.

Serviço
14ª Festa do Japão no Rio de Janeiro

Data e Horários: 15/8 (sábado), das 17h às 23h e 16/8 (domingo), das 10h às 18h.

Local: Parque do Flamengo (em frente à Praia do Flamengo, 98, altura da Rua Corrêa Dutra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.