Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FLORAUTO, DISTRIBUIDOR FORD, APRESENTA NO SUL O NOVO FOCUS FASTBACK NA FEIRA EXPOINTER



O distribuidor Ford Florauto, representante da marca na Expointer, principal feira de agronegócios do Sul do País, que acontece, em Esteio, no Rio Grande do Sul, até o dia 6 de setembro, está apresentando o Focus Fastback, junto com outros modelos como o Focus Hatch e a Ranger. 

A linha global do Focus traz inovações significativas no design e vem com um conjunto mecânico aprimorado para oferecer alta dirigibilidade com segurança. 


Neste item, o Focus Hatch e o Focus Fastback avançam no segmento de carros médios com equipamentos como o controle de estabilidade e tração de série.

Outro ponto forte da linha é a disponibilidade de novas tecnologias. Entre os itens inéditos no segmento, estão o estacionamento automático em vagas paralelas e perpendiculares, assistente de frenagem autônomo – que evita colisões em velocidade até 20 km/h – e faróis bi-xenon adaptativos que ajustam a iluminação à velocidade e direção do veículo.


Num estande de cerca de 400 metros quadrados, a Florauto expõe também a picape Ranger, que durante a Expointer pode ser adquirida com condições de venda exclusivas para produtores rurais. 

De grande aceitação no Rio Grande do Sul e em outros estados de vocação para o agronegócio, a picape tem uma linha completa composta pelos modelos cabine simples ou dupla e os motores 2.2 Diesel de 150 cv, 3.2 Diesel de cinco cilindros e 200 cv e 2.5 Flex com 173/168 cv. 

Entre outros equipamentos, oferece controle eletrônico de estabilidade, item essencial para picapes. A Ranger acaba de ser eleita a Melhor Picape do País, na eleição do jornal "O Estado de São Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.