Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de agosto de 2015

EM ÉPOCA DE ESCASSEZ DE ÁGUA, EM QUE SE EXIGE A ECONOMIA DO VALIOSO LÍQUIDO, LAVAR O CARRO FICOU MAIS COMPLICADO, MAS A LUXAR TEM UM SPRAY DE LAVAGEM A SECO QUE GARANTE DEIXAR A PINTURA BRILHANDO. O PRODUTO CUSTA R$ 19,90, DÁ PARA QUATRO LAVAGENS COMPLETAS DE CARROS MÉDIOS. VALE FAZER A EXPERIÊNCIA


São Paulo, 18 de agosto de 2015 - As chuvas que caíram no mês de julho nas regiões Sul e Sudeste aliviaram um pouco as condições precárias dos reservatórios de água, mas a crise hídrica ainda persiste e deve ser encarada com muita seriedade por toda a população, que não pode nem pensar em desperdiçar água.

Mesmo neste cenário e em época de estiagem, precisamos manter os carros limpos, mas não podemos gastar água. 


A Luxcar, empresa que produz itens e acessórios automotivos sob o conceito “Faça Você Mesmo”, desenvolveu o ‘Lava Seco Spray’, um produto em sintonia com os desejos e necessidades do consumidor que respeita o meio ambiente e entrega o que é prometido, lavando o automóvel de forma rápida e sem esforço.

O ‘Lava Seco Spray’ da Luxcar é o único do mercado disponível em spray que tem consistência de espuma, não escorre e não pinga no chão, sendo perfeito para quem mora em prédios e condomínios e não pode sujar o chão da garagem.

De todos os produtos similares no mercado, somente o ‘Lava Seco Spray’ Luxcar lava até 4 carros médios, o que pode promover uma economia de 400 litros de água em comparação com a lavagem convencional, aquela com balde, água e sabão. 

O ‘Lava Seco Spray’ Luxcar é a opção mais econômica e tecnológica para manter o carro limpo, com um brilho intenso e protegendo a pintura.

A espuma concentrada sai em formato spray e tem fácil remoção, além de deixar um bom acabamento. 

O Lava Seco Spray, da Luxcar, foi formulado para oferecer alto desempenho na lataria e partes plásticas, sem deixá-las engorduradas. 


Todas as superfícies do carro podem ser limpas, inclusive os vidros, mas para isso é preciso ser utilizado a quantidade correta de espuma, que deixa o vidro tão limpo que parece até que foi cristalizado.

Preço sugerido: R$ 19,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.