Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 11 de agosto de 2015

MERCADOLIVRE CLASSIFICADOS - FEIRÃO DE VEÍCULOS ON LINE COM MAIS DE 5.000 OFERTAS A PREÇOS ABAIXO DAS TABELAS DE MERCADO. APROVEITE ATÉ O DIA 21 DE AGOSTO

Imagem inline 1

São Paulo, 11 de agosto de 2015 - O MercadoLivre Classificados - área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar veículos, imóveis e serviços, e líder na categoria de veículos (comScore Media Metrix) – anuncia o Feirão de Veículos com promoções de todo o Brasil, entre os dias 10 e 21 de agosto. 

Serão mais de 5.000 ofertas de carros, motos e náutica, seminovos e usados, realizadas por lojistas e concessionárias anunciantes do site.

As ofertas estarão reunidas em uma página especial do site MercadoLivre http://ofertas.mercadolivre.com.br/feirao.

“Após optar pelos modelos para comprar, o consumidor deverá finalizar a negociação pessoalmente, conferindo o carro na loja e realizando o pagamento no local”, lembra Caio Ribeiro, diretor de MercadoLivre Classificados. 

Abaixo dicas para antes de efetuar a compra/pagamento:- Pedir laudo técnico – análise das partes mecânicas, carroceria e documentação;

- Visita à loja - conheça o vendedor e confira se o veículo é realmente o que busca e deseja;

- Verificar RENAVAM – existência de multas, restrições ou outros débitos;

- Efetuar o pagamento contra a entrega da documentação transferida e reconhecida em cartório.

Agenda: Feirão MercadoLivre Classificados
Data: 10 e 21 de agosto

Local: http://ofertas.mercadolivre.com.br/feirao

Regiões: abrangência nacional

Sobre MercadoLivre Classificados
É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online veículos, imóveis e serviços dentro da plataforma MercadoLivre. 

Atualmente, a plataforma conta com mais de 500.000 anúncios de veículos, imóveis e serviços no ar.

O site MercadoLivre.com contabiliza 132 milhões de usuários cadastrados e oferece um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. 

É o 10º site de e-commerce mais acessado do mundo, segundo métricas da comScore. Através de suas seis áreas de negócios – MercadoLivre.com, MercadoLivre Classificados, MercadoPago, MercadoShops, MercadoLivre Publicidade e MercadoEnvios, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar, pagar e gerenciar envios pela internet. 

A companhia está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI), desde sua oferta pública inicial, em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.