A Ford divulgou as primeiras imagens do novo Mustang conversível (descapoltável) depois da apresentação global da versão cupê, mostrando como será o modelo sem capota da linha que chega ao mercado norte-americano, em setembro.
Além da atualização no design, o esportivo traz novidades na motorização, no câmbio, na suspensão e nas tecnologias embarcadas, incluindo um painel de instrumentos totalmente digital e personalizável.
A traseira exibe uma superfície mais plana para abrigar o compartimento da capota retrátil e lanternas de LED de três barras.
A frente tem capô rebaixado com novas entradas de ar, faróis de LED alongados e grade mais larga. O modelo vai oferecer ainda 12 opções de rodas e três novas cores da carroceria.
O Mustang conversível será equipado com tecnologias avançadas, como assistência de frenagem autônoma com detecção de pedestres.
Na cabine, o painel digital com tela de 12 polegadas pode ser personalizado, incluindo memória para o motorista registrar suas preferências, no sistema chamado Mustang MyMode.
Seus dois motores, o 2.3 EcoBoost e o V8 5.0, trazem aprimoramentos que melhoram o desempenho, junto com a nova transmissão automática de 10 velocidades, opcional.
Outras novidades são a suspensão com amortecedores magnéticos MagneRide e a válvula ativa de escapamento que permite controlar o ronco do motor, disponíveis na versão GT.
A traseira exibe uma superfície mais plana para abrigar o compartimento da capota retrátil e lanternas de LED de três barras.
A frente tem capô rebaixado com novas entradas de ar, faróis de LED alongados e grade mais larga. O modelo vai oferecer ainda 12 opções de rodas e três novas cores da carroceria.
O Mustang conversível será equipado com tecnologias avançadas, como assistência de frenagem autônoma com detecção de pedestres.
Seus dois motores, o 2.3 EcoBoost e o V8 5.0, trazem aprimoramentos que melhoram o desempenho, junto com a nova transmissão automática de 10 velocidades, opcional.
Outras novidades são a suspensão com amortecedores magnéticos MagneRide e a válvula ativa de escapamento que permite controlar o ronco do motor, disponíveis na versão GT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário