Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 28 de janeiro de 2017

Harley-Davidson apresenta a Roadster™ e os novos modelos Touring no Salão Moto Brasil 2017 • O maior estande já construído pela Rio Harley-Davidson em todas as edições da feira, no Riocentro • Mais de 100 mil visitantes esperados. Visite a feira, hoje, até as 20h e amanhã, das 12h às 20h • Exposição de 12 modelos da linha 2017, incluindo a recém-chegada Roadster™ e a linha Touring, com o novo motor Milwaukee-Eight™

CVO Limited: O supra-sumo da exclusividade Harley-Davidson.

Hoje e amanhã (29/1), no Riocentro, milhares de motos novos e seminovas podem ser vistas na 
7ª edição do Salão Moto Brasil.

Entre elas, 12 modelos line up, 2017, das famosas Harley-Davidson, no estande, de 500 m², da marca, o maior da história da companhia no evento.
A nova Roadster combina potência, agilidade e estilo personalizado que sintetiza quase 60 anos do espírito Sportster®.

Entre as motocicletas em exposição está a inédita Harley-Davidson Roadster™ e a nova família Touring, equipada com o potente motor Milwaukee-Eight™, o nono da história da H-D. 

Traseira colada no chão no estilo fastback e torque elevado: A Roadster é uma comedora de asfalto.
Também haverá um palco exclusivo para o espaço, em que bandas vão embalar os visitantes e clientes ao som do bom e velho rock n’ roll, além de uma boutique completa com produtos e acessórios originais Harley-Davidson, bar temático e promoções exclusivas para aquisição de motocicletas e produtos da marca. 

O lounge VIP, destinado exclusivamente para membros H.O.G.®, terá open bar e open food gratuitos e será oferecido também o benefício do estacionamento exclusivo e de graça.
Pneus de faixa branca, rodas raiadas e inserções de alforje de couro: Road King® Classic.


“O Salão Moto Brasil, já reconhecido como o segundo maior evento de duas rodas do Brasil, é uma vitrine consagrada para o nosso segmento”, revela Luiz Vasconcellos, gerente H.O.G.® & Costumer Experience da Rio Harley-Davidson.
Conforto, tecnologia de última geração, entretenimento e estilo rebelde bagger: Street Glide® Special 2017.

Salão 2017
O evento acontece em uma área interna e refrigerada de 23 mil m² e uma área externa de 15 mil m² com apresentação de shows de wheeling com a Equipe Alto Giro, test riders, Globo da Morte e escola de pilotagem. 

Acontecem demonstrações do GTM (Grupo Tático de Motos da Polícia) e também a 3ª edição do Bike & Art Show, espaço dedicado a customização de motocicletas, onde 12 customizadores do Brasil apresentam seus projetos e o público participa votando no melhor trabalho.

Conforto, tecnologia de última geração, entretenimento e estilo rebelde bagger: Street Glide® Special 2017.


A organização do Salão Moto Brasil 2017 espera reunir mais de 100 mil visitantes. Entre as novidades, uma área exclusiva para negócios, a primeira edição do Museu da Motocicleta e uma área de shows musicais de 4.500 m² com praça de alimentação e food trucks. 

Há estacionamento exclusivo para motocicletas junto a uma área de serviços com troca de pneus, lavagem de motos e guarda-volumes.

Salão Moto Brasil 2017

Local: Riocentro – Pavilhão 4
Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Data: até 29 de janeiro

Horários:
28/01: até as 22h
29/01: 12h às 20h.
A última palavra em conforto Touring: Ultra Limited 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.