Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 4 de abril de 2018

CITROËN LANÇA SUA NOVA CAMPANHA DE MARCA: “INSPIRED BY YOU”, SEU DESEJO POR LIBERDADE DESDE 1919!



A Citroën está lançando uma nova campanha de marca com a mensagem “nossa visão da mobilidade nasce do seu desejo por liberdade”. 

Este novo filme internacional apresenta a assinatura CITROËN INSPIRED BY YOU, aquela de uma marca inspirada pela vida das pessoas há muitos anos e pelo desejo de mobilidade de sucessivas gerações. 

O filme nos transporta a diversas épocas, nas quais os modelos da Citroën acompanham o desejo de liberdade de um caroneiro, que aparece como passageiro do 2CV, do Type H, do Méhari, do CX, do Visa GTi, do Novo C4 Cactus... 

O filme mostra até o futuro, encarnado pelo conceito CXPERIENCE. Uma ode à mobilidade e à Marca que a acompanha desde 1919!

Clique no link e assista o filme

Do 2CV ao CX, do Traction Avant ao Méhari, do Berlingo ao C4 Cactus, faz muitos anos que a Citroën observa as pessoas, seus desejos de aventura, de liberdade, de viagens em família ou com os amigos, para lhes propor automóveis que trazem a inteligência para o dia a dia. 

A nova campanha institucional ilustra esta história iniciada em 1919: "Nossa visão da mobilidade nasce do seu desejo por liberdade".

Para dar vida à assinatura da marca “INSPIRED BY YOU”, revelada em outubro de 2016, a Citroën confiou à agência Traction (BETC) a concepção de um filme capaz de nos transportar por diversas épocas, nas quais os modelos da marca acompanham a necessidade de liberdade de um caroneiro. 

Ao longo do filme, ele sobe a bordo de um 2CV, um Type H, um Méhari, um CX, um GTi Visa, um Novo C4 Cactus... e para cada carro, sua época. 

Várias situações acompanham este passeio em uma história individual, mas também coletiva: o Tour de France, as férias entre amigos, os cavalos (como na publicidade "os Chevrons Selvagens", um ícone da marca), os anos 80 com a corrente de ouro que brilha e o som no máximo... Até os carros de hoje e de amanhã com o CXPERIENCE, que prefigura o futuro do grande sedã Citroën.

“Se a Citroën é uma marca tão conhecida há quase 100 anos é porque desde as primeiras gerações ela se inspira na vida das pessoas: do estudante no 2CV e no C1, à cúpula do Estado, no CX e no C6”, indica Arnaud Belloni, o Sênior Vice-Presidente de Marketing e de Comunicação da Citroën. “Após o lançamento da assinatura ‘ CITROËN INSPIRED BY YOU’, há menos de dois anos, este novo filme apresenta alguns dos carros icônicos de nosso patrimônio, sem por isso ser um filme histórico. A Marca sempre soube observar as expectativas das pessoas em termos de automóvel e, mais amplamente, de mobilidade. Esta história comum também ecoa em nossa gama atual, com um design único e um conforto de referência!"

Para contar esta epopeia, onde o ator principal não é o motorista, mas sim o passageiro, a agência se cercou dos melhores diretor e chefe de operações franceses: François Rousselet (Nike, AX, Diesel, mas também os clipes de J.U.S.T.I.C.E e dos Rolling Stones) e Stéphane Fontaine (De bater meu coração parou, Capitão Fantástico, Jackie…).

As imagens são acompanhadas por um sucesso musical atemporal, "Take a long way home", de Roger Hodgson, cofundador de Supertramp.

Filmado na Espanha, na Sierra Nevada e em Barcelona, ​​e veiculada em versões de 30, 45, 60 e 90 segundos, a campanha começa em 4 de abril na Europa (Holanda, Espanha, França em 15 de abril, Bélgica, Itália, Suíça, Alemanha, Portugal, Grã-Bretanha, Polônia) e, também, no Brasil, onde será divulgada por meio das redes sociais da Citroën.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.