Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

BMW reúne concessionários de todo o mundo em Lisboa. Em 2018, apresentou em Portugal os novos modelos topo de gama, BMW Série 8 e BMW Z4, no Estoril, em setembro, foi a vez da nova motocicleta BMW GS 1250, e em novembro o novo BMW Série 3, em Portimão, no Algarve

Test-drive dos BMW foi feito no Autódromo do Estoril, onde o piloto Emerson Fitipaldi foi campeão mundial de F1 pela primeira vez

Portugal, país na moda no mundo que ano passado recebeu 22 milhões de turistas de todo o planeta, e
m 2019, voltou a ser eleito pelo 
BMW Grou para realizar outro evento à escala global. 


Em 2019, o BMW Group voltou a escolher Portugal para realizar outro evento à escala global. A BMW Product and Brand Experience 2019 decorreu em Lisboa de 21 de janeiro a 8 de fevereiro e contou com a presença de concessionários de todo o mundo. 


Mais de 3.000 profissionais do setor automóvel experimentaram a maior ofensiva de sempre de produto da história da marca no famoso Autódromo do Estoril, e foram convidados a aprender mais sobre as inovações BMW, que escolheu a capital portuguesa para receber representantes do setor automóvel, numa experiência de cerca de 430.000 km com uma vasta gama de novos modelos BMW. 


Os participantes foram oriundos de mais de 42 mercados internacionais sendo que Lisboa recebeu uma média de 200 convidados por dia que vieram experienciar de que forma a BMW é future-proof.


O evento começou no Palácio de Xabregas, no coração de Lisboa. O local simboliza a combinação única entre herança antiga e estilo de vida moderno, à semelhança da BMW – sendo o local perfeito para iniciar a apresentação dos destaques de 2019. 


Durante todo o evento, o portfólio completo de produtos BMW esteve pronto para ser experienciado pelos convidados. Além disso, os convidados puderam descobrir várias características da marca BMW. 


Os convidados tiveram ainda a oportunidade de experimentar o novo BMW Série 3 num scenic drive do seu hotel no centro de Lisboa, ao longo da costa, até ao Autódromo do Estoril, bem como na pista juntamente com o BMW Z4. 


Os convidados tiveram igualmente a oportunidade de ensaiar o BMW Série 8 Cabrio e o novo BMW X7 ao longo do cenário verde e campestre que rodeia o Autódromo do Estoril.


Neste evento, estiveram no total mais de 180 veículos: 115 BMW Série 3 Berlina, 25 BMW Série 8 Cabrio, 20 BMW X7, 13 BMW M340i xDrive e 15 BMW Z4 M40i, que puderam ser conduzidos pelos convidados, sendo que também estiveram apenas em exposição. 


Os convidados tiveram acesso exclusivo ao futuro próximo da BMW, com o BMW 330e Berlina, o BMW M 340i xDrive, o BMW Série 8 Coupé, o BMW X7, o BMW Série 7 Longo, o BMW Série 3 Touring, o BMW Série 8 Gran Coupé e o BMW Série 1.


A BMW também aproveitou a oportunidade para apresentar em Portugal o que definiu como 'O futuro do prazer de condução': o modelo BMW Vision iNEXT. Este conceito representa uma nova era para o prazer de condução. Totalmente automatizado, livre de emissões e altamente conectado, reúne todas as áreas estratégicas de inovação da BMW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.