Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Caoa Chery amplia portfólio de SUVs com a chegada do Tiggo7 em duas versões que será apresentado à Imprensa, hoje





Por Arnaldo Moreira para o Blog do Arnaldo Moreira e o site Car Point

O CEO da Chery Brasil, Márcio Alfonso, disse esta noite, durante o jantar com a Imprensa Automotiva no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, que a montadora trará este ano mais dois SUVs que serão produzidos nas fábricas de Anápolis e de Jacareí, além do Tiggo7 que será apresentado hoje aos jornalistas.


“Estamos trazendo mais um produto dando sequência ao projeto que planejamos no ano passado que foca garantir ao consumidor carros de boa qualidade para que ele se sinta seguro, tenha confiança no que está comprando”, frisou Márcio Alfonso.


O executivo ressaltou que o comprador não tem nos carros Caoa Chery designer copiado de nenhuma outra marca, “basta olhar para o carro para descobrir isso”. A China vem atendendo muito bem aos nossos pedidos e temos acesso a mais do que tínhamos até agora, comemorou Alfonso.


Revelou que hoje a Caoa Chery possui 65 concessionárias no País número que será que será ampliado para 111 até o final deste ano. Explicou que essas lojas não terão instalações luxuosas, mas confortáveis e em que sempre estará em evidência a qualidade do produto.

Tiggo2

A marca tem hoje em seu portfólio um Sedan, o Arrizo 5, o Tiggo2, Tiggo5 e agora inclui o Tiggo7, que será vendido em duas versões, por cerca de R$ 107 mil e e R$ 117 mil.

Arnaldo Moreira viajou a convite da Caoa Chery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.