Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

BMW Rider Experience 2019 divulga atividades de fevereiro. Inscrições estão abertas no site oficial do programa de experiências da BMW Motorrad. Ao longo do ano, a BMW Motorrad intensificará ainda mais suas atividades de engajamento em atividades específicas de experiência da marca.



Curte motos, quer aumentar seus conhecimentos e aperfeiçoar sua pilotagem? Então fique ligado na agenda de fevereiro do BMW Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br), o programa oficial de experiências da BMW Motorrad que contempla diversas atividades e eventos exclusivos voltados aos clientes da marca e admiradores das duas rodas. 

Workshops, Palestras, treinamentos na pista On Road e Off Road estão entre as atrações do programa, que conta com a supervisão do piloto Bruno Corano. 

Em 2019 a BMW Motorrad deve focar e fortalecer ainda mais o engajamento em atividades específicas de experiência da marca, incluindo o formato test-rides para clientes e entusiastas de motocicletas.

Qual o limite de inclinação da moto e a melhor forma de posicionar o seu corpo nas mais diversas situações — retas, curvas, cidade e rodovia? Essas e outras questões serão perscrutadas na palestra "Posicionamento do corpo", que ocorrerá no dia 20 na Concessionária Power, em São Paulo (Rua Serra de Bragança, 592). 



Já a palestra "Dicas para pilotagem em centros urbanos" brindará os participantes com ensinamentos preciosos sobre como pilotar nas cidades e ocorrerá na Concessionária Euroville, em Belo Horizonte (Av. Raja Gabáglia, 3003) no dia 21.

A programação trará ainda um workshop sobre Mecânica Básica no dia 19 na Concessionária Caltabiano, em São Paulo (Av. Eusébio Matoso, 708). Nesta atividade, os participantes aprendem conhecimentos e ações básicas que podem auxiliar e até determinar a continuidade de viagens, por exemplo, promovendo o conhecimento e a maior afinidade com a motocicleta. 

Assim, o piloto está apto a lidar com problemas frequentes que ele mesmo poderá resolver, com seu conhecimento e poucas ferramentas, como trocar um pneu ou uma lâmpada, por exemplo.

Por fim, as atividades teóricas incluem dois workshops sobre Uso do GPS, nos dias 26 e 27, nas Concessionárias Power de Santos (Av. Conselheiro Nébias, 404) e São Paulo (Rua Serra de Bragança, 592), respectivamente. 


Em relação às atividades práticas, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261), sediará nos dias 15, 16 e 17 o "BMW Track Day", ou Dia de Pista, em português. 

Nele, os participantes desfrutam de um dia para treinamento livre na pista fechada mais famosa do país — uma excelente oportunidade para aperfeiçoamento em circuitos profissionais.

Quem preferir sujar o pé — ou melhor, a bota — de lama poderá participar do Rider Training Off Road (nível 1), que ocorrerá no dia 23 na Fazenda Terra da Mata, em Mairinque (Estrada Airton Senna, km 5), interior de São Paulo. Focado na pilotagem fora de estrada, o curso oferece também possibilidade de treinamento particular personalizado

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.b, envie um e-mail para contato@bmwriderexperience.com.br ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.





ATIVIDADE

DATA

ENDEREÇO
BMW Track Day15, 16 e 17/02Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – São Paulo/SP
Workshop - Mecânica básica19/02Concessionária Caltabiano - Av. Eusébio Matoso, 708. São Paulo/SP
Palestra - Posicionamento do corpo20/02Concessionária Power - Rua Serra de Bragança, 592. São Paulo/SP
Palestra - Dicas para pilotagem em centros urbanos
21/02
Concessionária Euroville - Av. Raja Gabáglia, 3003. Belo Horizonte/MG
Rider Training Off Road (Nível 1)23/02Fazenda Terra da Mata - Estrada Airton Senna, km 5. Mairinque/SP
Workshop - Uso do GPS26/02Concessionária Power - Av. Conselheiro Nébias, 404. Santos/SP
Workshop - Uso do GPS27/02Concessionária Power - Rua Serra de Bragança, 592. São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.