Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

FCA confirma discussões com Foxconn. Acordo entre as empresas possibilitaria o desenvolvimento de uma nova geração de veículos elétricos a bateria




Londres – A Fiat Chrysler Automobiles N.V. confirmou hoje que está em discussões com a Hon Hai Precision Ind. Co. Ltd (Foxconn) a respeito da potencial criação de uma joint venture igualitária para desenvolver e produzir na China veículos elétricos a bateria de nova geração e se envolver no negócio da Internet dos Veículos (IoV na sigla inglesa). 

A cooperação proposta, inicialmente focada no mercado chinês, permitiria às partes unir as capacidades de dois líderes globais estabelecidos no espectro de design, engenharia e manufatura automotiva e de tecnologia de software móvel, para se concentrar no crescente mercado de veículos elétricos a bateria. 

As partes estão em processo de assinatura de um acordo preliminar que governará discussões futuras destinadas a obter acordos vinculativos finais nos próximos meses. No entanto, não há garantias de que os acordos vinculativos finais serão alcançados ou serão alcançados nesse prazo.

Tags
InstitucionalFCAInovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.