Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

BMW Rider Experience já tem agenda para o mês de janeiro. Bate&Volta no interior de São Paulo dá partida nas atividades do ano




São Paulo, 21 de janeiro de 2020 — O programa oficial de experiências BMW Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br) começa 2020 com todo o vapor e propõe uma atividade especial aos amantes do universo das duas rodas.

Quem estiver a fim de conhecer ou explorar um destino, a dica é aproveitar o feriado de aniversário da cidade de São Paulo – no dia 25 de janeiro - para fazer um Bate&Volta até Santa Branca, no interior paulista, conhecida por sua natureza exuberante. 

A cidade abriga pontos turísticos como a Toca do Leitão, espaço que possibilita a prática de esportes aquáticos em uma represa com pequenas ilhas que abrigam animais e pássaros silvestres. 

Outra atração é a Cachoeira do Putim, uma queda d´água com 50 metros, cujo acesso é feito pela Rodovia Maria T. Couto de Oliveira, que liga Santa Branca a Guararema.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br, envie um e-mail para contato@bmwriderexperience.com.br ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.

Confira abaixo a agenda do Rider Experience em janeiro:

ATIVIDADEDATALOCALCIDADE
Bate & Volta25/01Santa BrancaSanta Branca

Para mais informações sobre a BMW Motorrad, acesse:
www.bmw-motorrad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.