Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Especialista em mercado e marcas de luxo será o novo diretor de Comunicações da FCA. Simon Sproule, que foi nomeado também chefe de Comunicações na América do Norte assumirá o cargo dia 3 de fevereiro

A Fiat Chrysler Automobiles N.V. (FCA) contratou Simon Sproule para o cargo de Chief Communications Officer (CCO). Além disso, Sproule foi nomeado Head of North America Communications. A nomeação entra em vigor em 3 de fevereiro de 2020.

Sproule ingressa na FCA vindo da Aston Martin Lagonda onde atuou como vice-presidente e diretor de Marketing. Nessa função, foi responsável por liderar as atividades integradas de Comunicação Corporativa e Marketing, incluindo as iniciativas de responsabilidade social.

Antes da Aston Martin, Sproule ocupou cargos de liderança em Comunicação na Tesla, Nissan Motor Company e Ford Motor Company.

“Simon traz uma rica experiência automotiva, incluindo o profundo entendimento do mercado de massa e das marcas de luxo”, afirmou Mike Manley, CEO da FCA. “Ele está ingressando na FCA em um momento sem precedentes, quando embarcamos em um futuro eletrificado, conectado e autônomo para nossas marcas e, ao mesmo tempo, criamos uma nova entidade à medida que trabalhamos para uma fusão com a PSA”.

Sproule substitui Niel Golightly, que deixou a empresa em dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.