Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 18 de janeiro de 2020

Nesta época em que o mundo se movimenta em favor da defesa do meio ambiente com grandes manifestações em diversos países, a Chevrolet já tem à disposição nas suas concessionárias para reserva o seu carro elétrico Bolt EV. O preço parte de R$ 175.000. Bateria tem garantia de oito anos




Lançado no Salão do Automóvel do ano passado, o carro 100% elétrico Bolt EV já pode ser reservado numa concessionária da Chevrolet. Custa a partir de R$ 175 mil. Possui 10 airbags e acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 s. Vem com sistema MyLink com tela touch de 10,2". 

Autonomia


Energia para renovar a sua vida
Evolução é adaptação. E para ser realmente novo, o Bolt EV se adapta perfeitamente às exigências da rua rotina. Conheça o carro 100% elétrico da Chevrolet e descubra novos caminhos com os mais avançados recursos de tecnologia e segurança, além de um amplo e confortável espaço interno e um design mais arrojado e moderno.




Bolt EV - carro do futuro




Autonomia para quem decide aonde quer chegar
Para você chegar mais longe, o Bolt EV combina uma ideia inovadora com toda a força de um Chevrolet. Dê a partida com apenas um toque com o botão start/stop e acelere de 0 a 100km/h em apenas 6,5 segundos com seu motor zero emissões e potência de 203cv. No Bolt, você conta com uma nova bateria com capacidade de 66kWh com 8 anos de garantia e autonomia para 416 km no ciclo EPA.

Tão fácil quanto carregar seu celular




Carregador Básico
É possível carregar o Chevrolet Bolt EV utilizando o carregador básico (fornecido junto com o veículo) através de uma tomada residencial/comum de 220VAC/10A. Neste modo, a taxa de carregamento será ao redor de 10 km por hora de carga.




Carregador Rápido
Com o carregador rápido (240V CA/32A), de fácil uso e que pode ser instalado em residências e prédios, você carrega seu Bolt EV com uma taxa de carregamento de aproximadamente 40 km por hora de carga. Equipamento vendido separadamente. Consulte condições na concessionária.




Carregador Super Rápido
Você também conta com as estações públicas de carregamento super rápido (eletro-postos), que utilizam corrente contínua, onde a taxa de carregamento é de aproximadamente para 145km em apenas 30 minutos ou 80% de recarga total da bateria em apenas uma hora.


Encontre a estação de 
carregamento rápido mais próxima:
Está procurando um lugar para carregar o seu carro? Com esse App ficou muito mais fácil encontrar uma estação de carregamento.
Aplicativo PlugShare para carro elétrico Bolt EV
O PlugShare é um aplicativo gratuito para IOS, Android e web que, além de conectar você com outros proprietários de veículos elétricos, também permite encontrar e avaliar estações de carregamento. Você pode trocar o idioma para português ou outro de sua preferência.





Inovação em harmonia com um grande design
Absolutamente tudo no Bolt EV cumpre uma função, inclusive o design moderno e arrojado. Neste crossover, os detalhes originais e as proporções perfeitas despertam a atenção. Do lado de fora, você vai precisar olhar duas vezes para acreditar que está diante de um carro elétrico. Por outro lado, no interior dele, o MyLink com tela de 10.2", o painel de instrumentos digital customizável com tela de 8", o carregador wireless e o sistema de som premium Bose não vão deixar você ter dúvidas: o Bolt EV é realmente uma grande evolução.




Informação é poder
tenha mais controle sobre o seu carro
Com o Driver Center Information, você pode consultar como a energia total está sendo usada em um gráfico de barras , que exibe a cada 8km a eficiência energética dos últimos 80km. Veja rapidamente as informações detalhadas e de modo personalizado sobre o seu veículo, como a porcentagem de energia usada durante a condução, o condicionamento da bateria e os controles de temperatura. E acesse ainda a sua pontuação baseada em fatores que podem influenciar o consumo de energia, como a forma de condução, o terreno e as configurações de temperatura.




Tempos inteligentes pedem soluções inovadoras
Seu conjunto de soluções inteligentes reforça ainda mais o potencial do Bolt EV. Para ser uma escolha segura em todos os sentidos, ele oferece frenagem automática de emergência e retrovisor interno com câmera. Além de freios regenerativos, que, de uma forma simples, convertem energia cinética liberada pela frenagem em energia elétrica para abastecer a bateria, e o One Pedal que permite desacelerar apenas tirando o pé do acelerador, o que significa menos desperdício de energia e mais autonomia da bateria, e você pode continuar usando o pedal do freio sempre que precisar parar rapidamente.

Inteligência que economiza tempo e energia




 






O Bolt EV tem tudo 
para você dirigir tranquilo e protegido
A alta tecnologia disponível nesse modelo irá ajudá-lo a tornar a sua direção mais tranquila e protegida. Além dos 10 airbags e do chassi de aço avançado de alta resistência, o Bolt EV possui uma série de sistemas de segurança baseados em ultrassom, radar e câmera que previnem situações perigosas na estrada e possíveis colisões.

Câmera HD 360°




Essa tecnologia usa câmeras HD de alta definição, estrategicamente posicionadas para criar uma visão panorâmica virtual do veículo a fim de ajuda-lo quando estiver estacionando ou dirigindo em baixas velocidades. O sistema é composto de quatro câmeras: a câmera de ré padrão, uma câmera frontal na parte dianteira da grade e uma embaixo de cada espelho retrovisor lateral do veículo.

Espelho retrovisor com câmera




Essa tecnologia faz com que a superfície do espelho de ré fique duplicada como uma tela, permitindo que você tenha um campo de visão da parte de trás do veículo mais amplo e menos obstruído do que em um espelho tradicional.




Alerta de colisão com frenagem de emergência



O Bolt EV monitora a distância do veículo à sua frente e emite um alerta caso o sistema detecte uma possível colisão frontal com o outro veículo. Além disso, se a colisão for com um pedestre e você não conseguir frear a tempo, o sistema também emite um alerta e aciona os freios automaticamente, para ajudar a reduzir a gravidade da colisão e até evitá-la.

Alerta de permanência na faixa




Se você sair involuntariamente da sua faixa sem usar as setas, o Assistente de Permanência na Faixa emite um alerta de saída de faixa e movimenta levemente o volante para ajudar você a voltar com o veículo para a faixa, se você não fizer. Ele também aciona alertas de saída de faixa quando a marcação da faixa for ultrapassada.



Quem tiver interesse de sair na frente pode fazer uma reserva clicando em: 

Reservar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.