Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O novo PEUGEOT 208 ganha dois Troféus ARGUS 2020

O novo PEUGEOT 208 ganha dois Troféus ARGUS 2020



===============================================================================
ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL BLOG DO ARNALDO MOREIRA NO YOUTUBE CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA DETALHES DE MARCAS E MODELOS DE CARROS DIVERSOS. UM PODE SER O SEU FUTURO AUTOMÓVEL:
https://youtu.be/lT_Mo8CE8MI
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


O novo PEUGEOT 208 levou o troféu “Carro Argus 2020”, arrebatando o primeiro lugar, à frente do Tesla Model 3 e do Kia XCeed, que completaram o pódio. Depois da vitória do SUV PEUGEOT 3008 em 2018, e do PEUGEOT 508 em 2019, esta é a terceira vez em quatro anos que a Marca conquista a honraria. Laurent Blanchet, diretor de Produto da PEUGEOT, recebeu o prêmio ao lado de Gilles Vidal, diretor de Design da PEUGEOT, e de Eric Dejou, o designer do novo PEUGEOT 208.

A categoria “Carro Argus 2020” é um dos títulos mais importantes do Troféu Argus. Para esse prêmio especial, a Argus reuniu um júri composto por 11 jornalistas dos principais veículos da imprensa francesa. Os sete candidatos ao título de “Carro Argus 2020” receberam sua pontuação dos membros do júri. Cada jurado pôde atribuir uma nota que variava de 1 a 7 para cada modelo. O PEUGEOT 208 venceu com 56 pontos, na frente do Tesla Model 3 e do Kia XCeed.


“A conquista desse troféu comprova que o novo PEUGEOT 208 tem um forte poder de sedução. Apenas três meses depois do lançamento, o modelo já conta com uma aprovação incrível. Graças à sua plataforma multienergias, o cliente tem a possibilidade de escolher o tipo de propulsão e isso contribui para o sucesso do veículo. O modelo está perfeitamente alinhado com a estratégia de reforçar a atuação da marca PEUGEOT e esse prêmio nos deixa especialmente orgulhosos”, conclui o diretor de Produto da PEUGEOT, Laurent Blanchet.

Além disso, o novo PEUGEOT 208 também recebeu o trófeu na categoria “Carro Urbano do Ano”, ficando à frente do Renault Clio e do Opel Corsa. O prêmio recebido por Thierry Lonziano, diretor de Marketing e Comunicação da PEUGEOT, foi atribuído pelos 18 membros do júri dos Troféus Argus. Ele é composto por jornalistas, especialistas em cotação de veículos e do sistema de referências técnicas do Grupo Argus. Os jurados ficaram encantados com o design do novo PEUGEOT 208, com o acabamento impecável do interior e com a plataforma multienergias, que permite ter uma versão 100% elétrica do veículo.

Um comentário:

  1. Obrigada por esse conteúdo, vai me ajudar muito na hora de comprar carros seminovos SP, show esse conteudo, boas dicas mesmo, gostei

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.