A Renault do Brasil apoiou a corrida e participou com diversas ações durante o percurso. No estande da marca os corredores conheceram o Renault Kwid E-Tech 100% elétrico, veículo com autonomia de 298 quilômetros no uso urbano, motorização elétrica totalmente desenvolvida de acordo com o gosto do consumidor brasileiro, e facilidade de carregamento, podendo ser carregado até em uma tomada doméstica 20A aterrada.
“A Renault do Brasil é uma marca, humana, calorosa, inovadora e responsável. Estamos há mais de 23 anos produzindo no Paraná veículos e motores para facilitar a vida dos nossos clientes. Por meio do Instituto Renault contribuímos com o desenvolvimento da sociedade, e é um orgulho para todos os nossos colaboradores fazer parte de mais uma etapa do Hospital Erastinho”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
A corrida teve largada na Praça Afonso Botelho com uma caminhada de 3 quilômetros, e corridas de 5 e 10 quilômetros. O evento contou com a participação de 12 mil corredores, entre atletas profissionais, amadores e apoiadores da causa, incluindo mais de 150 colaboradores da Renault do Brasil. Todo o valor arrecadado com as inscrições foi doado para a ampliação do centro cirúrgico do Hospital Erastinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário