São
Paulo, 31 de outubro de 2022 – A GOL Linhas Aéreas, maior
companhia aérea do Brasil, estará presente em uma das mais importantes feiras de
negócios turísticos da América do Sul: o Festuris, que acontece entre os dias 3
e 6 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS). A
GOL é patrocinadora e transportadora oficial do evento, cujo tema central será “Ressignificando
o Turismo”, e terá um estande de 60 m² em parceria com o Grupo Air France-KLM.
A companhia tem o objetivo
de mostrar a conexão entre as pessoas caminhando na mesma jornada dentro do
turismo, com profissionais e pessoas apaixonadas pelo que fazem, reconhecendo a
importância do turismo e dos agentes de viagens, no intuito de fazer com que os
clientes se sintam acolhidos e confiantes de terem escolhido a GOL como sua
parceira de viagens.
“A GOL será a
transportadora aérea oficial do evento porque acredita na importância de as
pessoas se conectarem entre si e na conexão de ideias para gerar negócios e
fortalecer nosso setor, tão importante para o Brasil e para o mundo. O Festuris
é onde grandes players do turismo se encontram e podem transformar o mundo na
mais rica experiência para nossos clientes”, afirma Eduardo Bernardes, Vice-Presidente
de Receitas da GOL, que se apresentará no Meeting da feira no dia 4 de novembro,
às 9 horas, retratando justamente “O Poder Transformador do Turismo como
ferramenta de mudança de pessoas e da economia”.
Segundo Bernardes, será discutido
um pouco sobre inovação e como ela surge a partir das pessoas. “A transformação
em cada um de nós é o que realmente gera a mudança tecnológica e a do mundo. E,
para isso, viajar, seja a turismo ou a trabalho, é fundamental. E como a GOL
trouxe inovação para a aviação e o turismo - abrindo caminho para ainda mais
transformação cultural e diminuindo as distâncias entre as pessoas, suas ideias
e seus potenciais - tornou-se a líder na área para muitas outras transformações
importantes para o Brasil e para o mundo”, conclui.
GOL
e Air France-KLM
Um estande de 60 m² na feira celebra a parceria entre a GOL e o Grupo Air France-KLM, com quem mantém aliança longeva. Em novembro de 2019, as companhias renovaram sua parceria estratégica por mais cinco anos, reafirmando a aliança de negócios e compromisso de oferta de melhor experiência aos clientes com a maior cobertura de malha e conexão de voos entre Brasil e Europa, que atendem a 99% da demanda entre os países.
No total, mais de 1 milhão de Clientes já foram transportados
em conjunto nos últimos anos. O codeshare GOL – Air France-KLM abrange mais de
300 destinos em 17 países, incluindo 52 cidades na Europa e 39 no Brasil. Com a
parceria, os Clientes continuam com a garantia de serviços unificados, mais
opções de viagem e benefícios com conexões facilitadas.
“O
Festuris é um excelente espaço para que possamos estar ainda mais próximos dos
nossos parceiros em trocas de experiências, conteúdo e diálogos para novos
negócios, sobretudo em um momento em que nosso setor se reinventa. A presença
conjunta de Air France-KLM e GOL reforça a importância de a indústria estar
cada vez mais conectada, buscando soluções e inovações que façam a diferença para
o cliente”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na
América do Sul.
Festuris
Com foco na promoção de produtos
e iniciativas do turismo nacional e internacional, divulgação de destinos,
lançamento de tendências do mercado, posicionamento de marcas em diferentes segmentos
e geração intensa de negócios entre os participantes, o Festuris reúne marcas que
mostram o apoio ao desenvolvimento do turismo e o protagonismo no setor.
Para Marta Rossi, fundadora
e CEO do Festuris, “o mercado não só reagiu, como desejou se posicionar. Esse resultado
é uma comprovação das expectativas que tínhamos para a retomada do turismo
pós-pandemia. Embora houvesse uma expectativa menor, em relação a todo o
mercado, efetivamente se provou o contrário. Desde o início do ano, o segmento
se mantém aquecido, e não parou, foi um movimento de forma direta”, aponta.
O evento abrigará espaços também
destinados à Sustentabilidade, LGBTQIA+, Wedding, Luxury e Food & Drinks
Experience.
O início será no dia 3 de
novembro com a Solenidade de Abertura, às 19h30, no Palácio dos Festivais. O Meeting
Festuris ocorre nas manhãs dos dias 4 e 5, no Serra Park. Haverá a presença de profissionais
do turismo e do meio empresarial que falarão sobre estratégias de carreiras, entre
outros assuntos da área. No dia 6 haverá o Transfer Oficial Festuris, para a
saída das pessoas dos hotéis.
App Festuris
O Festuris contará com o um
novo aplicativo para esta edição, que será como uma rede social do evento, com
a possibilidade de os usuários realizarem postagens, curtidas e comentários. É
possível também acessar a programação completa do evento, os perfis dos
palestrantes e dos mentores. Disponível nos sistemas Android e iOS.
Inscrição
Acesse o site Festuris Gramado 2022. O ingresso para
o Meeting dá acesso à feira geral, às experiências e toda a programação paralela.
No caso do acesso às Mentorias, será necessário agendamento prévio via app. O
participante receberá um e-book do conteúdo das palestras e certificado
digital. Valor: R$ 399,00.
Serviços
Dia 3/11
Credenciamento: das 10h às 20h,
em Serra Park – Gramado/RS – R. Henrique Belotto – Três Pinheiros, Gramado.
Reunião-Almoço
dos Amigos & Protagonistas na ABIH: às 12h, no Hotel Laghetto Stilo Vita –
R. Ernesto Volk, 207 – Gramado. Acesse para fazer sua reserva
aqui.
Programação paralela: Workshop
ANSEDITUR, das 9h às 17h, no Auditório Prefeitura de Gramado - Av. das Hortênsias,
2029 - 3º piso, Centro – Gramado.
Cerimônia Oficial de Abertura:
19h30, no Palácio dos Festivais - Av. Borges de Medeiros, 2697 - Centro,
Gramado.
Dias 4 e 5/11
Meeting Festuris: das 8h30
às 12h, no Serra Park Gramado.
Painel com Eduardo
Bernardes, Vice-Presidente da GOL: dia 4/11, das 9h às 9h25,
no Serra Park Gramado.
Feira de Negócios: das 13h
às 19h, no Serra Park Gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário