6 de Outubro de 2022 – A Hyundai promove, durante o mês de outubro, campanha nacional de varejo com condições especiais para os modelos Novo HB20 e CRETA.
Para os interessados em adquirir um Novo HB20, as versões Sense, Comfort e Limited, equipadas com motor 1.0 e câmbio manual; e Comfort com propulsor 1.0 Turbo GDI e câmbio automático, oferecem benefícios exclusivos.
Clientes da Hyundai que comprarem uma dessas configurações têm como vantagem o pagamento da primeira parcela apenas em 2023 e a valorização de seu veículo usado com bônus de até R$ 2.500.
Já para aqueles que ainda não possuem um modelo Hyundai, o bônus para o veículo usado de outra marca é de até R$ 2.000. Taxa zero de financiamento e parcelamento em até 36 meses são outras condições que podem ser aplicadas.
Aos que desejam comprar um SUV CRETA, a Hyundai oferece um bônus de até R$ 4.500 na valorização do veículo usado na troca para a versão Action 1.6 ou Nova Geração Limited 1.0 Turbo GDI. Os modelos também podem receber taxa zero de financiamento e parcelamento em até 36 meses.
Detalhes de cada uma as ofertas podem ser encontradas em: hyundai.com.br/ofertas.
Compra Certa Hyundai
Mais informações sobre o programa no site
https://www.hyundai.com.br/
Promoção “Na Hyundai dá jogo”
Este ano a Hyundai sorteou, com a promoção “Na Hyundai dá jogo”, viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA QATAR 2022™. Para concorrer, os clientes precisavam realizar um test drive em uma das concessionárias participantes.
Também estão sendo oferecidos prêmios instantâneos, como dispositivos Alexa™ e fones de ouvido para aqueles que participam de ativação online no site da ação. Ainda podem ser realizados test drives para concorrer a um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro para os clientes cadastrados na ativação até o dia 31 de outubro. Já foram realizados, até o momento, mais de 26 mil test drives em todo Brasil.
Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site nahyundaidajogo.com.br.
HB20 segue no topo em 2022, CRETA é o líder do varejo em setembro
Segundo os mais recentes números da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o Novo Hyundai HB20 foi o carro de passeio mais vendido do Brasil em setembro, com 8.836 emplacamentos, e manteve a liderança no ano de 2022, acumulando até o momento 70.745 unidades comercializadas. No varejo, em setembro, o líder geral de vendas entre os automóveis de passeio foi o Hyundai CRETA, com 5.099 emplacamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário