Nos próximos dias, o Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado - participa de um dos maiores eventos de turismo do mundo na Espanha. De 18 a 22 de janeiro acontece a Feira Internacional de Turismo de Madrid - Fitur, com uma área de exposição de 69 mil metros quadrados e 165 países representados.
Sendo uma das principais feiras do segmento internacional, a Fitur é líder para os mercados receptivos e emissores Iberoamérica. Serão cinco dias de intensa movimentação para os públicos B2B (três primeiros dias) e para o B2C (dois últimos dias).
Para esta 43ª edição, o evento espera atrair 82 mil profissionais e 30 mil pessoas no público geral. “A Fitur é o grande ponto de encontro global para os profissionais do turismo, uma feira imensa que traz muito conhecimento e infinitas possibilidades para nós”, afirma o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, que estará no evento.
Há anos presente na Fitur, além de prospectar novos clientes e apresentar o evento gramadense ao trade internacional, o Festuris se junta à Embratur para divulgar o Brasil e atrair possíveis buyers (agentes de viagens compradores) para o País. “Com a retomada do turismo é muito importante essa frente de trabalho, o Brasil é repleto de destinos e atrativos que o agente internacional e o turista precisam ter conhecimento”, aponta Zorzanello. São oito pavilhões e 8.360 mil empresas expositoras nesta edição.
Troféu Silvia Zorzanello in memoriam
Uma das ações que faz parte da Fitur há 12 anos é a entrega do “Troféu Silvia Zorzanello in memoriam” para destinos ou personalidades brasileiras que contribuem com o fomento do turismo brasileiro. A honraria é oferecida pelo Grupo Excelencias.
Neste ano, o estado do Rio de Janeiro será agraciado. A entrega do prêmio acontece no dia 18, nesta quarta-feira, e será feita por Eduardo Zorzanello e José Santiago ao secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário