Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Luxo em alto-mar: MSC Seascape apresenta primeira boutique TimeVallée dos mares. O mais recente navio inaugurado pela MSC Cruzeiros abriga uma loja conceito da TimeVallée, multimarca de relógios de luxo

 

TimeVallée no MSC Seascape

Fotos: Ivan Sarfatti

 

A MSC Cruzeiros está intensificando sua seleção de lojas de alta qualidade a bordo, graças a um enriquecido catálogo de marcas de luxo e uma nova parceria com a TimeVallée. As duas empresas, sediadas em Genebra, na Suíça, levam o “toque suíço” para o alto-mar, com a combinação entre elegância e alta qualidade pela qual o país é conhecido. A nova parceira levará, para o deleite dos hóspedes, uma série de marcas reconhecidas e admiradas de relógios suíços.

 

MSC Seascape apresenta, pela primeira vez em um navio de cruzeiro, o conceito TimeVallée. Desde a sua criação, em 2014, a TimeVallée vem se destacando no setor de relógios de luxo. A loja oferece algumas das marcas mais prestigiadas, tudo sob sua cuidadosa seleção de peças multimarcas.

 

A bordo do MSC Seascape, a boutique contará com um amplo estoque de marcas mundialmente famosas, incluindo: Cartier, Baume & Mercier, Hublot, IWC, Mont Blanc, Panerai e Tag Heuer. O ambiente replicará o de outras lojas TimeVallée em terra e oferecerá o mesmo serviço exclusivo.

 

“A beleza do mercado de luxo a bordo de um navio de cruzeiro é que os hóspedes têm bastante tempo para saborear essa experiência luxuosa, podendo retornar ao longo da viagem, revisitando os produtos. À medida que nossos navios evoluem, entendemos a importância de evoluir também nos nossos espaços de compras, criando lojas maiores que são mais adaptadas às necessidades do cliente, e é por isso que a abordagem multimarca da TimeVallée é perfeita para a experiência de nossos hóspedes”, diz Brandon Briggs, Vice-Presidente Global de Revenue a Bordo da MSC Cruzeiros.
 

Paolo Quacquarini - Head de Luxury Watches & Jewellery, Michael Guenoun - CEO da TimeVallée, Francesco di Palma - Comandante do MSC Seascape, Brandon Briggs - vice-presidente Global de Revenue a Bordo da MSC Cruzeiros


“Estamos muito felizes com a essa parceria com a MSC Cruzeiros para a primeira TimeVallée em alto-mar. Estamos trazendo a melhor experiência de luxo para os amantes de relógios descobrirem um conceito único, no qual o cliente pode descobrir as marcas de relojoaria fina mais procuradas”, acrescenta Michael Guenoun, CEO da TimeVallée International.

 

O nome TimeVallée evoca os vales onde muitos relógios suíços finos foram tradicionalmente fabricados ao longo da história. A TimeVallée perpetua a herança, a experiência e a competência da relojoaria fina e convida tanto os recém-chegados ao luxo quanto os aficionados por relógios a aprender, compartilhar e experimentar o mundo da relojoaria. Misturando herança e design contemporâneo, a TimeVallée oferece aos hóspedes experiências de marca dedicadas nas diferentes áreas da sua boutique, com uma recepção feita por embaixadores especialistas das marcas apresentadas.

 

A TimeVallée possui 34 lojas em todo o mundo, cada uma oferecendo uma experiência imersiva para os amantes de relógios finos.

 




 

A Cerimônia de Inauguração do MSC Seascape aconteceu na cidade de Nova York, em um evento brilhante, no dia 7 de dezembro de 2022. O novo navio oferecerá agora dois itinerários diferentes de sete noites, para o ensolarado Caribe, partindo de Miami.

  • Caribe Oriental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana.
  • Caribe Ocidental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.

 

Para mais detalhes sobre o MSC Seascape, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.