A Fiat, líder do mercado automotivo nacional nos últimos anos, será a patrocinadora master do Lollapazolla Brasil 2025, um dos principais festivais de música do país. Para celebrar a parceria inédita, o Fastback e Pulse, SUVs da marca, foram escolhidos como os carros oficiais do evento.
Para oferecer uma experiência única para o público, a Fiat levará para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), nos dias 28, 29 e 30 de março, a dupla de SUVs que se destaca pela tecnologia, inovação e design moderno, alinhados com os valores do festival.
Picape consagrada
Picape consagrada no mercado brasileiro, a Fiat Toro alcançou o marco de 500 mil unidades vendidas no país. Produzida no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco, a Toro une todo o conforto e sofisticação de um SUV com a versatilidade e robustez da picape, uma combinação que revolucionou o segmento e possibilitou que o modelo sustentasse a liderança da categoria desde que foi lançada, em 2016.
“É uma alegria confirmar os nossos SUVs como carros oficiais do Lollapalooza Brasil 2025, reforçando o histórico da Fiat como marca reconhecida por seu pioneirismo e inovação. O público do festival poderá conhecer de perto o Fastback e Pulse, que são sucesso no país desde os seus lançamentos, unindo tecnologia, design moderno e alta performance”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
A marca também é patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de evento.
“Estamos entusiasmados em anunciar a Fiat como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil 2025. Este é um evento que, assim como nós, valoriza inovação e tecnologia, em uma busca constante por experiências transformadoras. Teremos um cenário perfeito para nos aproximarmos do público, criando uma conexão única com os consumidores em um ambiente apaixonante, assim como os produtos da Fiat” Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
Durante as próximas semanas, serão divulgados mais detalhes sobre a participação da Fiat no festival e novidades exclusivas para celebrar a parceria com o Lollapalooza Brasil.
Versátil, tecnológica e com um design moderno, a Toro é uma das picapes mais desejadas do mercado brasileiro. Recentemente, o modelo ficou ainda mais potente com a nova motorização 2.2 Turbodiesel, que entrega 200 cv de potência e 450 Nm de torque, com mais agilidade e menor consumo de combustível.
“Desde o seu lançamento, a Toro se tornou uma peça-chave no portfólio da Fiat. Ela não apenas ampliou a gama de produtos, mas pavimentou o caminho para nos posicionarmos como referência no concorrido segmento de picapes. Completa, a Toro é a opção perfeita para quem busca um veículo robusto, mas com toda a sofisticação e conforto de um SUV”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
Modelo fabricado no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco, revolucionou o mercado nacional de picapes com o conceito SUP
Líder desde que foi lançada, a Toro é reconhecida por um design único, tecnologia e performance
Recentemente, a picape ganhou nova motorização 2.2 Turbodiesel e ficou ainda mais potente com 200 cv de potência e 450 Nm de torque
2025 já começou acelerado com a chegada da versão Ultra, topo de gama na linha Flex
Com a tradição para atender diferentes perfis de clientes, a picape possui uma gama inteligente, oferece a força da motorização diesel e a versatilidade das versões flex. A Toro também conta com painel multimídia de 10,1”, ar-condicionado digital Dual Zone, sistema Fiat Connect////me, sistema de conectividade que oferece mais de 30 funcionalidades para melhorar a experiência de condução e interação do motorista com o veículo, além do sistema ADAS para frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e farol alto automático.
Sucesso no mercado e líder do segmento desde que foi lançada, a Toro encerrou 2024 acompanhando o crescimento do segmento. Agora, inicia o ano acelerando com toda a força, reorganizando o portfólio com a nova motorização diesel, reintegrando a versão Ultra com motor Turbo 270 Flex e conquistando meio milhão de unidades vendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário