O Fiat Fiorino foi reconhecido por sua robustez, versatilidade e eficiência, reafirmando o protagonismo no segmento ao ganhar o Selo Maior Valor de Revenda 2025, da Agência AutoInforme, na modalidade “Furgoneta de Carga”. É a oitava vez que o utilitário produzido no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG) vence a categoria, apresentando nesta edição o índice de 18%.
Pensado para encarar qualquer condição de trabalho, o Fiorino é sucesso desde seu lançamento acumulando mais de dez anos consecutivos de liderança no mercado e uma relação de confiabilidade com seu público consumidor.
Em sua linha 2025, o furgão reforçou o compromisso com a funcionalidade, qualidade, economia e segurança ao apresentar atualizações mecânicas como novo motor 1.3 flex de até 107 cv de potência e 134 Nm de torque quando abastecido com etanol, ganhando 21 cv e 11,67% de torque adicional, melhorando também o consumo de combustível em mais de 14%.
O modelo ganhou também direção elétrica, monitoramento de pressão dos pneus (iTMPS) e sensor de temperatura externa. O Fiorino custa R$ 106.740,00.
“Desde sua criação, o Fiat Fiorino se consolidou como um dos pilares da linha de veículos comerciais da marca. Empresários e frotistas de todo o país confiam há anos nesse modelo como parceiro estratégico para o sucesso de seus negócios. Ganhar o Selo Maior Valor de Revenda reflete na experiência positiva que o Fiorino proporciona aos seus clientes e reafirma seu papel como uma escolha inteligente e rentável no mercado”, comenta Alexandre Clemes, Diretor de Marketing de Produto da Fiat.
Sobre a certificação
O Selo Maior Valor de Revenda é uma certificação concedida pela Agência AutoInforme que reconhece e premia os veículos que menos depreciaram ao longo do tempo, especialmente no momento da revenda. O prêmio tem como objetivo orientar o consumidor na escolha de veículos que representem um investimento mais seguro e racional.
O Fiat Fiorino conta com o motor GSE 1.3 Flex, mais moderno e econômico. Com uma evolução significativa, ele entrega até 12,4 km/l na cidade e 13,6 km/l na estrada com gasolina, além de 8,7 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com etanol. Chegando a 98 cv e 129 Nm de torque com gasolina, e a 107 cv e 134 Nm de torque com etanol, proporcionando um desempenho ainda mais eficiente.
Com o sistema de ar-condicionado do Fiat Fiorino, você não esquenta a cabeça nem mesmo nos engarrafamentos. Ele é capaz de reduzir a temperatura em até 6ºC nos primeiros 15 minutos.
.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário