O Renault Master Minibus foi certificado na 11ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2025, na categoria minibus, no estudo promovido pela equipe de pesquisa da Agência Autoinforme.
O modelo Renault apresentou, segundo o levantamento, uma depreciação de apenas 6%, após três anos de uso. Em onze edições da premiação, a Renault, recebeu a certificação em sete categorias, além de três com título de “Campeão Geral”
“Essa conquista reforça todas as iniciativas que a Renault desenvolve para o cliente profissional, bem como toda a qualidade do produto Master, que é reconhecido pelo consumidor brasileiro”, explica Regis Rodrigues, brand manager de veículos comerciais da Renault do Brasil.
Para formar o índice de valorização do estudo promovido pela equipe de Pesquisa da Agência Autoinforme foram considerados os preços médios dos veículos zero quilômetro praticados em julho de 2022 e seus modelos correspondentes com três anos de uso, ou seja, em junho de 2025, geralmente prazo médio de substituição para fins de renovação de frota.
Também são avaliadas as eventuais distorções do mercado e eliminados os preços e veículos que se situam fora da curva. Foram levados em conta também o volume negociado de cada modelo, sendo eliminados aqueles que não tiveram um número mínimo de licenciamentos.
O Selo Maior Valor de Revenda - Veículos Comerciais, é dividido em dois segmentos: Utilitários de Carga – com cinco categorias – e Caminhões – com outras oito. A partir desse modelo, foram analisados 75 modelos, dos quais 56 de caminhões e 19 de utilitários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário