Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ford lança nova série F-150 Harley-Davidson nos EUA


Já são 17 versões da F-150 na parceria Ford-Harley-Davidson

Célio Galvão*

A Ford tem uma parceria com a Harley-Davidson há mais de 10 anos e nesse período produziu 17 versões de picapes da Série F com a grife da motocicleta mais famosa do mundo.

Agora está lançando uma nova série especial da F-150 Harley-Davidson nos Estados Unidos. Essa parceria de sucesso entre as duas marcas já somaram mais de 70 mil unidades vendidas.

Linha de veículos mais vendida do mundo, a F-150 , na picape personalizada da Série Harley-Davidson 2012, traz detalhes de acabamento em couro de cobra, novo grafismo nas laterais, novas rodas e pintura especial. Isso tudo combinado com muita tecnologia e um nível sem igual de potência e estilo.

Seu motor V8 6.2 desenvolve 416 cv e 60 kgfm de torque, com avanços que incluem duplo comando de válvulas, duas velas por cilindro e duplo sensor de detonação. O câmbio automático SelectShift tem uma função que permite total controle nas trocas de marcha.

A frente da picape, poderosa, tem grade de seis barras cromadas, com o emblema "Harley-Davidson", aparência rebaixada e rodas de alumínio de 22 polegadas. A carroceria vem nas cores clássicas da Harley Davidson: preto Tuxedo e branco Platinum, esta última oferecida pela primeira vez na linha.

Os grafismos laterais da carroceria têm textura especial imitando couro de cobra. Eles são inspirados nos apliques de couro de cobra usados no tanque das motos premium da Harley-Davidson.

*Célio Galvão é assessor de Imprensa da Ford do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.