Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Strada Adventure Cabine Dupla agora com câmbio Dualogic


Fiat lança picape automática por R$ 55.350,00

Já imaginou uma picape de porte médio, destinada, principalmente, ao trabalho, dotada de um câmbio em que você possa escolher como fazer as trocas de marcha? Essa é a nova Fiat Strada Adventure Cabine Dupla, no mercado há 11 anos com excelentes resultados, já à venda nas mais de 600 concessionárias da marca em todo o Brasil. Graças ao sistema Dualogic, as trocas podem ser automáticas, ou manual e sequencialmente por toques na alavanca de câmbio.


O câmbio Dualogic é na verdade um sistema automático de troca de marchas que na forma sequencial proporciona inclusive uma condução esportiva. O Dualogic traz ainda a função auto down que reduz as marchas automaticamente de acordo com a rotação do motor e a velocidade do veículo e o modo kick down que é acionado quando o motorista pisar fundo no acelerador. Importante em ultrapassagens, reduz as marchas automaticamente  tornando a manobra mais segura.

 O novo câmbio traz ainda a tecla “S”, ao lado da alavanca de câmbio, que reforça o desempenho esportivo do modelo quando acionada. Além disso, esse tipo de câmbio auxilia na redução de consumo de combustível e na diminuição das emissões de poluentes na atmosfera. 
O Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic, assim como as outras versões Adventure, é um veículo completo, com importantes itens de que realçam o conforto, a segurança e a beleza do modelo.
De acordo com a Fiat, a Adventure, além do câmbio Dualogic, sai de fábrica com air bag duplo, ABS, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos com one touch e anti-esmagamento, travas elétricas, faróis de neblina e profundidade, retrovisores externos com luz de direção integrada, volante com regulagem de altura, bancos dianteiros com easy entry e memória, tampa traseira removível e com chave, além de rodas de liga leve 15”, pneus de uso misto, bússola e inclinômetros longitudinal e transversal. Tudo isso por R$ 55.350,00.

A Fiat eleva assim as versões do Fiat Strada: Fire 1.4 Flex (cabines simples e estendida), Working 1.4 Flex (cabine simples, estendida e dupla), Trekking 1.4 Flex (cabine simples e estendida), Adventure 1.8 (cabines estendida e dupla), além da Dualogic Cabine Dupla.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.