Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 14 de agosto de 2011

VEJA COMO SE PRODUZ HOJE UM AUTOMÓVEL, NA CHINA

Diversas pessoas com quem falo sobre carros confessam ter curiosidade em saber como funciona uma fábrica de automóveis. Para que os leitores tenham uma ideia de como funciona uma linha de montagem publicamos o vídeo que dá uma boa imagem de como é produzido um carro.

No Ocidente, ainda existe uma certa incerteza quanto à qualidade dos carros produzidos na China, um mercado novo para, não apenas nós, brasileiros, mas para muitos outros povos consumidores de veículos. Isso, deve-se à falta de informações mais precisas e naturalmente à recente chegada dos carros chineses.

O fato é que a China vem a cada dia conquistando espaços cada vez mais importantes no mercado automotivo ocidental e, nomeadamente, no brasileiro. A JAC Motors, trazida para o Brasil, pelo empresário Sérgio Habib, é a marca mais conhecida e com maior número de concessionárias no País que já vendeu quase 15 mil veículos.

Assista, então, a esse espectáculo proporcionado pela linha de montagem da JAC Motors, de onde saem os modelos J3, J3 Turin, J5 e J6, funcionando a pleno vapor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.