Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 8 de maio de 2015

A CAMPANHA TODAS EM UMA - DESCONTO DE FUNCIONÁRIO PARA TODOS - CHEVROLET A PREÇO DE CONCESSIONÁRIA E AINDA O PLANO DE FINANCIAMENTO TROCA INTELIGENTE SÃO AS PROMOÇÕES QUE O CONSUMIDOR PODE USAR PARA ADQUIRIR OU TROCAR DE CARRO POR UM CHEVROLET. A GM REUNIU ESSAS PROMOÇÕES PARA INCENTIVAR A VENDA DE SEUS CARROS ATÉD O PRÓXIMO DOMINGO, DIA DAS MÃES


São Caetano do Sul - Comprar o carro novo nunca foi tão fácil. Nesta semana, a Chevrolet lança a campanha “Todas em uma”, que reúne, de uma só vez, três das principais promoções da marca no ano: o “Desconto de Funcionário para Todos”, “Chevrolet a Preço de Concessionária” e “Troca Inteligente Chevrolet”.


Dessa forma, além de as melhores condições do mercado, o consumidor ainda pode, na compra financiada de um veículo zero da marca, entregar o seminovo como parte da entrada e receber até R$ 10 mil de troco para gastar com o que quiser.

A combinação dos incentivos pode variar conforme o modelo e a versão do carro, já que o “Desconto de Funcionário para Todos” e o “Chevrolet a Preço de Concessionária” não são acumulativos.


A ação é exclusiva do varejo e válida para veículos de passeio e comerciais leves da Chevrolet em todas concessionárias da marca até domingo, dia 10 de maio de 2015.

O site www.ofertaschevrolet.com.br está disponível para que o consumidor possa consultar as ofertas.

Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a campanha conta com comercial para TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia e desdobramento digital. As peças são protagonizadas pelo apresentador Rodrigo Faro e pela atriz Cléo Pires.

Dose tripla


Desconto de Funcionário para Todos – A campanha é uma das de maior sucesso da história da marca e oferece a possibilidade de todos os consumidores comprarem qualquer modelo da Chevrolet (incluindo o Camaro) com os mesmos descontos oferecidos aos empregados da empresa.

Chevrolet a Preço de Concessionária – As condições são comprovadas pela nota fiscal de fábrica e, nesta edição, abrangem exclusivamente os modelos Celta, Classic, Onix 1.0 e Montana LS 1.4 (pacote R9T).

Troca Inteligente Chevrolet - Propõe que o consumidor, na compra financiada de um veículo zero da marca, entregue o seminovo como parte da entrada e receba até R$ 10 mil de troco. 


Para se enquadrar na promoção, o seminovo do cliente precisa passar por avaliação da concessionária, ter sido produzido a partir de 2011, ter até 100 mil quilômetros rodados, estar em boas condições de uso e com a documentação em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.