São Paulo, 05 de maio de 2015 - Camisetas, bonés, mochilas, miniaturas de caminhões, placas decorativas, entre outros objetos foram criados pela Iveco para para quem se identifica com o mundo do transporte de cargas e já estão à venda pelo site: www.ivecostore.com.br.
A estratégia busca oferecer aos apaixonados pela marca a oportunidade de adquirir um objeto que possa ser usado no seu dia-a-dia.
A iniciativa amplia a gama de clientes Iveco e fortalece o relacionamento já existente com frotistas e autônomos, transportando a realidade de trabalho a bordo de um caminhão para o cotidiano de públicos variados.
“A grife surgiu como forma de expandir a marca para além das ruas e estradas, território onde circulam nossos caminhões", revelou o gerente de Marketing da Iveco, Maurício Corrêa.
“A grife surgiu como forma de expandir a marca para além das ruas e estradas, território onde circulam nossos caminhões", revelou o gerente de Marketing da Iveco, Maurício Corrêa.
Segundo ele, é um reforço ao orgulho de fazer parte do universo Iveco e, também, atingir aquelas pessoas que são apaixonadas pela marca e não possuem, necessariamente, um caminhão Iveco.
Essas pessoas podem passar a ser consumidores de acessórios como canetas, malas de viagem, chaveiros, camisas, mochilas e outros itens, previu Maurício.
A tendência vintage, presente em placas metalizadas de decoração, chamou a atenção de colecionadores de objetos automotivos.
“A criação dos produtos foi desenvolvida com base em pesquisas do comportamento do cliente e usuário Iveco, levando em consideração todo o conhecimento que a indústria tem para o desenvolvimento dos veículos e assim os conceitos foram incorporados aos produtos da nossa coleção. O resultado é uma grife jovem, ousada e inovadora”, explica o gerente de Marketing.
Novidades
Maurício Corrêa adianta que a cada nova estação serão apresentadas algumas novidades, voltadas para todos os públicos, incluindo feminino e infantil.
Novidades
Maurício Corrêa adianta que a cada nova estação serão apresentadas algumas novidades, voltadas para todos os públicos, incluindo feminino e infantil.
“A paixão pelo universo Iveco não é exclusiva dos homens. Alguns modelos de roupas e bolsas foram desenhados para as mulheres. Também temos a linha “Kids” como uma forma de estender a admiração pela marca para as crianças”, acrescentou.
Originalmente criada na Itália, onde a loja já é consolidada e apresenta uma vasta gama de produtos, a Iveco Store no Brasil sofreu algumas adaptações em função do clima tropical, com a confecção de roupas mais leves, e do gosto do cliente nacional.
Originalmente criada na Itália, onde a loja já é consolidada e apresenta uma vasta gama de produtos, a Iveco Store no Brasil sofreu algumas adaptações em função do clima tropical, com a confecção de roupas mais leves, e do gosto do cliente nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário