Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de maio de 2015

IVECO, AGORA, NÃO É APENAS UMA MARCA DE MATERIAL BÉLICO, CAMINHÕES E ÔNIBUS. A MARCA ACABA DE LANÇAR SUA GRIFE COM CAMISETAS, MOCHILAS, ROUPAS FEMININAS, MINIATURAS DE CAMINHÕES, ENTRE OUTROS PRODUTOS QUE PODEM SER ADQUIRIDOS PELO SITE


São Paulo, 05 de maio de 2015 - C
amisetas, bonés, mochilas, miniaturas de caminhões, placas decorativas, entre outros objetos foram criados pela Iveco para para quem se identifica com o mundo do transporte de cargas e já estão à venda pelo site:  www.ivecostore.com.br.

A estratégia busca oferecer aos apaixonados pela marca a oportunidade de adquirir um objeto que possa ser usado no seu dia-a-dia. 


A iniciativa amplia a gama de clientes Iveco e fortalece o relacionamento já existente com frotistas e autônomos, transportando a realidade de trabalho a bordo de um caminhão para o cotidiano de públicos variados.

“A grife surgiu como forma de expandir a marca para além das ruas e estradas, território onde circulam nossos caminhões", revelou 
o gerente de Marketing da Iveco, Maurício Corrêa

Segundo ele, é um reforço ao orgulho de fazer parte do universo Iveco e, também, atingir aquelas pessoas que são apaixonadas pela marca e não possuem, necessariamente, um caminhão Iveco.

Essas pessoas podem passar a ser consumidores de acessórios como canetas, malas de viagem, chaveiros, camisas, mochilas e outros itens, previu Maurício.

A tendência vintage, presente em placas metalizadas de decoração, chamou a atenção de colecionadores de objetos automotivos.

“A criação dos produtos foi desenvolvida com base em pesquisas do comportamento do cliente e usuário Iveco, levando em consideração todo o conhecimento que a indústria tem para o desenvolvimento dos veículos e assim os conceitos foram incorporados aos produtos da nossa coleção. O resultado é uma grife jovem, ousada e inovadora”, explica o gerente de Marketing.

Novidades
Maurício Corrêa adianta que a cada nova estação serão apresentadas algumas novidades, voltadas para todos os públicos, incluindo feminino e infantil. 

“A paixão pelo universo Iveco não é exclusiva dos homens. Alguns modelos de roupas e bolsas foram desenhados para as mulheres. Também temos a linha “Kids” como uma forma de estender a admiração pela marca para as crianças”, acrescentou.

Originalmente criada na Itália, onde a loja já é consolidada e apresenta uma vasta gama de produtos, a Iveco Store no Brasil sofreu algumas adaptações em função do clima tropical, com a confecção de roupas mais leves, e do gosto do cliente nacional. 

“Uma curiosidade é a preferência do brasileiro pelas miniaturas de caminhões extrapesados, enquanto os modelos de pequeno porte agradam mais aos italianos. Isso demonstra que a estratégia da marca é diferente para cada país”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.