O primeiro, voltado para os exclusivos modelos das Séries 6 e 7, tem design sóbrio e sofisticado e som ambiente suave, e foi projetado levando em consideração as características dos produtos e o perfil de seu público-alvo.
Já o segundo, desenvolvido para apresentar os BMW Motorsport e M Performance, conta com cores fortes, imagens dinâmicas e som ambiente empolgante, alinhados com o perfil dos veículos que oferecem altas doses de adrenalina e dos clientes que buscam desempenho e diferenciação.
Além de navegar por todas as características dos produtos de maneira intuitiva e detalhada em formato responsivo, os internautas também podem fazer um cadastro demonstrando interesse na compra e indicar as páginas para amigos ou compartilhar por meio das redes sociais Facebook e Twitter.
Já a divulgação dos sites será feita por meio de ações de e-mail marketing, convites pelo Linkedin para o público-alvo e campanha institucional da BMW Motorsport em canais online em que encontram-se os aficionados pela marca.
O site das Séries 6 e 7 tem informações sobre os modelos BMW 640 Gran Coupé, BMW 650 Gran Coupé e BMW 750i M Sport e pode ser acessado por meio do link www.bmwexclusive.com.br.
O site das Séries 6 e 7 tem informações sobre os modelos BMW 640 Gran Coupé, BMW 650 Gran Coupé e BMW 750i M Sport e pode ser acessado por meio do link www.bmwexclusive.com.br.
Já a página especial de BMW Motorsport e M Performance traz conteúdo exclusivo sobre os modelos M3 Sedan, M4 Cabrio, M4 Coupé, M5, M6 Coupé, M6 Gran Coupé, M135i, M235i e X5 M50d e pode ser acessado por meio do link: www.bmwperformancem.com.br.
“Ações como esta fazem parte da nossa estratégia de relacionamento digital com nosso público-alvo premium, que é bastante sofisticado e valoriza estar bem informado e receber tratamento diferenciado. Além disso, os sites nos permitem criar um canal de contato mais próximo e exclusivo”, comenta Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW Brasil.
“Ações como esta fazem parte da nossa estratégia de relacionamento digital com nosso público-alvo premium, que é bastante sofisticado e valoriza estar bem informado e receber tratamento diferenciado. Além disso, os sites nos permitem criar um canal de contato mais próximo e exclusivo”, comenta Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW Brasil.
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