Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 16 de maio de 2015

COPA TROLLER PERCORREU A FAMOSA “TRILHA DO PANTANAL”, EM CURITIBA, NESTE SÁBADO, EM MAIS UMA ETAPA DA COSTA SUDESTE, DE QUE PARTICIPAM, DURANTE O FIM DE SEMANA, MAIS DE 100 INSCRITOS. É DE REALÇAR A PROCURA PELA CATEGORIA DE BASE, A EXPEDITION, DESTINADA AOS QUE ESTÃO SE INICIANDO NA PRÁTICA DO RALI DE REGULARIDADE

A Troller promove neste fim de semana em Curitiba mais uma etapa da Copa Sudeste, com mais de 100 pilotos inscritos. 

Sempre em busca dos melhores roteiros off-road do Brasil, o evento vai levar os participantes para a “Trilha do Pantanal”, local muito conhecido pelo público fora de estrada por ter muitos atoleiros e trechos alagados. 


Além disso, os participantes vão percorrer diversas trilhas na região de Campo Largo, Campo Magro e Almirante Tamandaré.

O evento, que se tornou um dos maiores ralis de regularidade do País, tem registrado grandes grids em suas etapas nos últimos anos. 


A categoria mais procurada para inscrições em Curitiba é a Expedition, modalidade destinada àqueles que estão iniciando na prática do rali de regularidade. 

A maioria dos inscritos na etapa vem de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, porém, a prova também terá representantes de Minas Gerais, Distrito Federal e até de Mato Grosso do Sul.


“A Copa Troller se tornou ao longo dos anos um dos maiores eventos de rali do País, recebendo participantes que rodam milhares de quilômetros somente para participar de nossas etapas. Em Curitiba teremos representantes de diversas partes do Brasil e temos certeza que a prova será uma das melhores do ano”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing e Vendas da Troller.

Redes sociais
A Copa Troller também promoverá um concurso fotográfico nas mídias sociais durante a etapa paranaense.

Os participantes podem tirar uma foto durante o evento e postar nas mídias sociais com a hashtag #copatrollerparana2015 e as fotos mais curtidas ganharão brindes oficiais da marca. 

Para acompanhar a cobertura oficial do evento basta acessar o endereço www.facebook.com/trollerbrasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.