A Subaru comemora duas conquistas: o crescimento das vendas, em 73%, em relação ao mesmo período de 2014, no primeiro quadrimestre de 2015 e o prêmio Five Star Award recebido pelo modelo WRX, que será importado para o Brasil pela CAOA, a partir do fim deste semestre, por ter obtido a classificação máxima na edição 2014-2015, dos testes de colisão do Japan New Car Assessment Program (JNCAP), realizados pelo Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão (MLIT) e pela Agência Automotiva e Auxílio às Vítimas (NASVA).
Os modernos sistemas e tecnologias de segurança ativa presentes nos veículos SUBARU contribuíram, também, para os modelos Outback, Legacy, Forester e Levorg receberem o prêmio Five Star Award nesta edição.
O alto nível de segurança pré-colisão dos modelos SUBARU também foi destacado pelo JNCAP.
O alto nível de segurança pré-colisão dos modelos SUBARU também foi destacado pelo JNCAP.
Os veículos SUBARU Outback, Legacy, Forester, WRX, Impreza, SUBARU XV e SUBARU XV Hybrid, equipados com o sistema EyeSight, sistema de segurança que identifica proximidade de obstáculos e pedestres, receberam a mais alta classificação – ASV+ (Advanced Safety Vehicle-Plus, em português: Veículo com Segurança Avançada Superior), de acordo com o sistema de avaliação da segurança preventiva do JNCAP, lançado em 2014.
SUBARU WRX
A tecnologia EyeSight, desenvolvida pela SUBARU, é um sistema composto por câmeras instaladas próximas ao retrovisor interno, que identifica pedestres e/ou outros obstáculos que possam causar colisões.
Ao detectar tais obstáculos, o sistema EyeSight informa o motorista, com o auxílio de uma indicação no painel de instrumentos e atua em vários dispositivos do veículo, tais como freio, piloto automático e acelerador, auxiliando na redução da velocidade, até a parada do automóvel.
Para isso, a SUBARU realizou parte do desenvolvimento do WRX nas provas de rali e testou arduamente o modelo na exigente corrida 24 Horas de Nürburgring.
A edição 2015 da tradicional 24 Horas de Nürburgring terá largada neste sábado, 16 de maio.
A edição 2015 da tradicional 24 Horas de Nürburgring terá largada neste sábado, 16 de maio.
Considerada uma das mais rigorosas provas de longa duração do calendário automobilístico mundial, ela é disputada no lendário Circuito de Nürburgring, situado na Alemanha, com 22 quilômetros de extensão.
O traçado dessa pista é extremamente desafiante para os carros das categorias GT e Turismo, que competem nas 24 Horas de Nürburgring.
A combinação harmônica e ímpar entre design esportivo e um potente conjunto mecânico proporciona alto desempenho ao WRX.
A combinação harmônica e ímpar entre design esportivo e um potente conjunto mecânico proporciona alto desempenho ao WRX.
O motor Boxer 2.0 litros, turbo, injeção direta, com 268 cv de potência pode trabalhar em conjunto com um câmbio manual de seis velocidades, desenvolvido para proporcionar uma sensação mais esportiva nas trocas de marchas, ou automático Sport Lineartronic – com possibilidade de troca sequencial de marchas no volante -, oferece respostas rápidas e baixo consumo de combustível.
O prazer ao dirigir e a segurança são pontos que se destacam no modelo, que ainda conta com carroceria mais larga em relação à versão anteriormente comercializada, controle eletrônico de estabilidade com três modos de condução, chassi com maior rigidez e sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD).
Crescimento
O prazer ao dirigir e a segurança são pontos que se destacam no modelo, que ainda conta com carroceria mais larga em relação à versão anteriormente comercializada, controle eletrônico de estabilidade com três modos de condução, chassi com maior rigidez e sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD).
Crescimento
Em abril, foram emplacados 103 veículos da SUBARU, o que representou um aumento de, aproximadamente, 23% ante o ano passado, quando foram vendidas 84 unidades.
O crescimento anotado no primeiro quadrimestre deste ano reflete o êxito das ações implementadas pela CAOA nos últimos meses, que envolveu a inauguração de uma concessionária da Subaru em Florianópolis (SC) e a realização de campanhas de vendas.
O crescimento anotado no primeiro quadrimestre deste ano reflete o êxito das ações implementadas pela CAOA nos últimos meses, que envolveu a inauguração de uma concessionária da Subaru em Florianópolis (SC) e a realização de campanhas de vendas.
Em abril, por exemplo, a promoção exclusiva, realizada para os modelos Forester e SUBARU XV, com revisões e combustível gratuito impactaram, de forma significativa, na comercialização de veículos da marca.
Por esse motivo, a SUBARU manterá até o final de maio, a ação especial de vendas para os veículos Forester (nas versões Sport e XT Turbo) e SUBARU XV.
Por esse motivo, a SUBARU manterá até o final de maio, a ação especial de vendas para os veículos Forester (nas versões Sport e XT Turbo) e SUBARU XV.
Ou seja, os clientes que adquirirem esses modelos até o dia 31 de maio receberão um cartão de abastecimento de presente no valor de R$ 3 mil e as duas primeiras revisões programadas, previstas para ocorrerem no intervalo de dois anos após a compra (considerando a quilometragem média percorrida de 10 mil km/ano) serão gratuitas (peças e mão de obra).
Durante a promoção, as últimas unidades, ano/modelo 2014/2014, do crossover SUBARU XV estão sendo comercializadas por R$ 99.900,00.
Durante a promoção, as últimas unidades, ano/modelo 2014/2014, do crossover SUBARU XV estão sendo comercializadas por R$ 99.900,00.
Já o SUBARU Forester Sport, equipado com motor Boxer 2.0 l, é vendido pelo valor de R$ 116.900,00.
Atualmente, a SUBARU conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de realizarem test-drive.
Mais informações sobre essa campanha promocional e/ou dos modelos comercializados pela SUBARU no Brasil, podem ser obtidas nos sites:www.subaru.com.br ou www.meusubaru.com.br/ofertajornal.
Atualmente, a SUBARU conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de realizarem test-drive.
Mais informações sobre essa campanha promocional e/ou dos modelos comercializados pela SUBARU no Brasil, podem ser obtidas nos sites:www.subaru.com.br ou www.meusubaru.com.br/ofertajornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário