São Caetano do Sul – Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Chevrolet elegeu o Onix para estrear uma série especial alusiva ao time pentacampeão mundial.
Batizado de Onix Seleção, o modelo é caracterizado por um pacote exclusivo de itens de conforto e de acabamento que ressaltam elementos de design e de tecnologia do veículo.
O carro será revelado nos dois jogos preparativos da Seleção à Copa América: dia 7 de junho no Allianz Parque, contra o México, e dia 10 de junho no Beira Rio, contra Honduras.
Durante o jogo, o Onix Seleção permanecerá exposto ao lado do campo, enquanto os onze diferenciais do produto serão exibidos no telão como se fossem a escalação de um time.
Elenco campeão
Os destaques externos começam por dois elementos inéditos de design: os retrovisores prateados e o brasão da equipe brasileira posicionado nos paralamas dianteiros.
Completam a lista as rodas de liga aro 15 e as lanternas escurecidas, os faróis com máscara negra e detalhes na cor smoke, as luzes auxiliares de neblina, a antena esportiva no teto, a moldura da grade e o adesivo de coluna em preto brilhante.
Freios ABS com EBD, airbag duplo, alerta de não afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados e velocímetro digital são outros itens de série valorizados pelos consumidores.
“O Onix é o carro artilheiro em vendas da Chevrolet no Brasil, e esta série Seleção oferece, além de um motor econômico, elementos sofisticados de acabamento sem deixar de ter um toque de exclusividade.
Detalhes como as rodas escurecidas e os retrovisores prateados ressaltam a personalidade do modelo”, define Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
Patrocínio
Desde agosto de 2014 até 2019, a Chevrolet é patrocinadora máster da Seleção Brasileira de Futebol e do Brasil Global Tour, série de jogos amistosos que o time fará ao redor do mundo contra outras importantes equipes.
Na ocasião, ficou acertado que a gravata dourada da Chevrolet apareceria estampada no calção de treino e no agasalho dos jogadores, assim como em placas publicitárias e no ônibus da Seleção. Paralelamente o técnico Dunga passou a ser um dos embaixadores da marca.
A Chevrolet é ainda parceira do Instituto General Motors no projeto " One World Play", que tem como foco o apoio ao esporte em regiões carentes, por meio da doação de bolas indestrutíveis para organizações que atendem jovens de classes sociais menos favorecidas.
Na Europa, a Chevrolet patrocina há alguns anos grandes clubes, como o Manchester United, da Inglaterra --considerado uma das potências do futebol e, portanto, uma marca global que está em linha com a estratégia mundial da empresa.
Recentemente o presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, assinou contrato que fez da Chevrolet patrocinadora da Seleção Colombiana de Futebol até 2019.
A empresa tem também presença forte no futebol da América do Norte e apoia as seleções principais masculina e feminina dos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário