Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CHEVROLET PARTICIPA DO FESTIVAL DO CONSORCIADO CONTEMPLADO COM VÁRIAS OPÇÕES DE BENEFÍCIOS: VALE-COMBUSTÍVEL, BÔNUS PARA COMPRA DE ACESSÓRIOS, DESCONTO NO SEGURO E IPVA. TUDO ISSO ESTÁ À DISPOSIÇÃO NAS CONCESSIONÁRIAS ATÉ O DIA 20 DE MAIO.



São Caetano do Sul – A Chevrolet participa do Festival do Consorciado Contemplado oferecendo ao consumidor uma vasta gama de opções de benefícios, que podem variar conforme a concessionária e o modelo do veículo.

Entre os atrativos disponíveis estão: vale-combustível, bônus para a compra de um carro mais sofisticado, voucher para a aquisição de acessórios originais, desconto no seguro e até IPVA grátis.

A promoção é exclusiva para consorciados já contemplados e vai até 20 de maio de 2015. Cartas de crédito de outras marcas também são aceitas na rede Chevrolet.

“Levantamento aponta que aproximadamente 240 mil consumidores contemplados em consórcio ainda não retiraram o bem, e disponibilizamos incentivos adicionais às condições vigentes para este universo de clientes”, diz Rafael L. Santos, diretor Nacional de Vendas da General Motors do Brasil.

O Festival do Consorciado Contemplado é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac).


A ação de varejo visa estimular o mercado de automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.