O investimento será de R$ 4,5 milhões até o final de 2015.
A montadora estampará sua marca abaixo do número das camisas do time de rubro-negro.
Com o patrocínio ao clube de maior torcida do Brasil, a Jeep marca sua entrada no mercado futebolístico brasileiro.
Com o patrocínio ao clube de maior torcida do Brasil, a Jeep marca sua entrada no mercado futebolístico brasileiro.
"A Jeep é uma das marcas mais icônicas do setor automotivo, capaz de despertar paixões e reunir fãs em centenas de Jeep Clubes espalhados pelo mundo. Se o futebol é a grande paixão brasileira e o Flamengo é um dos símbolos mais representativos desse sentimento, nada mais natural do que unir essas duas marcas fortes por meio desta parceria", analisa Sérgio Ferreira, diretor-geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina.
Para o Flamengo, a parceria com a Jeep é motivo de orgulho e um passo importante para os negócios do clube.
"É um orgulho enorme poder fazer essa parceria com a Jeep, uma marca que, assim com o Flamengo, tem muito prestígio no mundo inteiro. Essa união mostra que o nosso clube recuperou a credibilidade, que somos um exemplo de gestão. A torcida pode ficar tranquila que essa verba da Jeep nos ajudará a anunciar novidades em breve", afirma Eduardo Bandeira de Mello.
A empresa também patrocina o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, maior ídolo da história do Flamengo.
O eterno craque rubro-negro também esteve presente no evento no Maracanã.
"Fomos conquistando a Jeep desde o Jogo das Estrelas. Lá eles viram o poder do torcedor do Flamengo e, felizmente, deu tudo certo. Só posso desejar uma parceria longa e de sucesso para os dois. É um prazer fazer parte desta festa com meus ex-companheiros de equipe", comemora Zico.
O evento ainda contou com a presença ilustre de grandes torcedores do clube como a jornalista Glória Maria, que foi a mestre de cerimônia, os atores Fiorella Mattheis e Rômulo Arantes Neto, além dos ex-jogadores Adílio, Júlio Cesar (Uri Geller), Piá e Marquinhos, entre outros.
Jeep também é surfe
Desde 2012 a Jeep é patrocinadora máster do clube italiano Juventus, que conquistou ontem vaga na final da Liga dos Campeões da Europa, mas o leque de esportes apoiados pela marca está se abrindo.
O evento ainda contou com a presença ilustre de grandes torcedores do clube como a jornalista Glória Maria, que foi a mestre de cerimônia, os atores Fiorella Mattheis e Rômulo Arantes Neto, além dos ex-jogadores Adílio, Júlio Cesar (Uri Geller), Piá e Marquinhos, entre outros.
Desde 2012 a Jeep é patrocinadora máster do clube italiano Juventus, que conquistou ontem vaga na final da Liga dos Campeões da Europa, mas o leque de esportes apoiados pela marca está se abrindo.
A Jeep anunciou na semana passada o patrocínio global da Liga Mundial de Surfe (WSL) e do promissor surfista brasileiro Filipe Toledo, mais jovem atleta da elite do tour, com 20 anos, e atual terceiro colocado do circuito mundial, que está com a quarta etapa sendo realizada no Rio de Janeiro.
Marcella Campos, diretora de Marketing da Jeep, ressaltou a ligação da marca com o surfe.
“A Jeep tem história, tem valores, principalmente, aventura, liberdade, paixão e autenticidade. Quando a gente fala isso, fala em surfe e entende porque mundialmente a Jeep resolveu ser patrocinadora da WSL. E aqui no Brasil, demos um passo à frente, investindo no Filipe Toledo”, disse.
“É uma grande oportunidade. O surfe está crescendo de uma forma que nem sei descrever e uma empresa como a Jeep patrocinando o surfe, serve de inspiração para a molecada que está começando e vê a gente lá. Fico feliz de ver marcas como a Jeep patrocinando, incentivando”, afirmou Filipinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário