Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

FIAT TORO FOI APRESENTADO, HOJE, AO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO. PRESIDENTE DA FCA PARA AMÉRICA LATINA, STEFAN KETTER, APRESENTOU A PAULO CÂMARA, CHEFE DO EXECUTIVO PERNAMBUCANO, O MODELO INTEIRAMENTE IDEALIZADO E FABRICADO NO BRASIL. A TORO É A APOSTA DA FIAT PARA CONCORRER NO MERCADO DE PICAPES MÉDIAS MAIS PRECISAMENTE COM A RENAULT DUSTER OROCH


O Fiat Toro, segundo modelo fabricado no Polo Automotivo de Goiana, foi apresentado pelo presidente da FCA – Fiat Chrysler Automobiles, Stefan Ketter, ao governador Paulo Câmara e a secretários de Estado que o acompanhavam.

A solenidade aconteceu no jardim do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (18). 


O Toro foi inteiramente idealizado, concebido, fabricado e aprimorado por talentos brasileiros. 

Marca a integração entre profissionais das unidades FCA de Betim e Goiana para atender os anseios dos consumidores. 


Trata-se de uma picape única, que quebra paradigmas e inaugura um 
novo segmento de mercado.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, disse que o estado está muito feliz em ver um carro com tanta tecnologia embarcada como o apresentado hoje. 

“Um carro bonito, moderno, brasileiro, feito em Pernambuco e dialogando com o futuro da indústria automotiva. O Polo Automotivo de Goiana é um projeto que vimos nascer, há pouco mais de cinco anos, e que hoje é uma realidade. Tudo fruto de uma parceria com muito planejamento, união e sinergia. Obrigações cumpridas de ambas as partes, afirmou.


O presidente da FCA para a América Latina, Stefan Ketter, destacou os aspectos inovadores do novo modelo, que reúne as melhores características das picapes e dos SUVs. 

“O Fiat Toro é o símbolo do que podemos fazer agora e no futuro”, disse, ao ressaltar que o modelo é fruto do trabalho de talentos brasileiros, que mostram sua qualidade e capacidade ao conceber veículos inovadores.


Tantas inovações fazem do Toro um verdadeiro Sport Utility Pick-up (SUP), criando assim um nicho inédito no mercado latino-americano. 

O objetivo da FCA é comercializar 50 mil Toros em 2016 para atender a demanda do mercado nacional e já projeta exportar o modelo para conquistar os consumidores latino-americanos. 


Antes mesmo de seu lançamento oficial, que aconteceu na última segunda-feira, em Campinas (SP), o Toro vem gerando filas de espera em concessionárias de todo o Brasil.

O Toro é um veículo de infinitas possibilidades, que une as qualidades de SUV, picape e automóvel. 


O objetivo de tamanha versatilidade é atender gostos e necessidades de transporte, trabalho e lazer, simultaneamente. 

Outro destaque é o design moderno, arrojado e global do Toro, nascido nas mentes dos profissionais brasileiros da FCA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.