A solenidade aconteceu no jardim do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (18).
O Toro foi inteiramente idealizado, concebido, fabricado e aprimorado por talentos brasileiros.
Marca a integração entre profissionais das unidades FCA de Betim e Goiana para atender os anseios dos consumidores.
Trata-se de uma picape única, que quebra paradigmas e inaugura um
novo segmento de mercado.
“Um carro bonito, moderno, brasileiro, feito em Pernambuco e dialogando com o futuro da indústria automotiva. O Polo Automotivo de Goiana é um projeto que vimos nascer, há pouco mais de cinco anos, e que hoje é uma realidade. Tudo fruto de uma parceria com muito planejamento, união e sinergia. Obrigações cumpridas de ambas as partes”, afirmou.
“O Fiat Toro é o símbolo do que podemos fazer agora e no futuro”, disse, ao ressaltar que o modelo é fruto do trabalho de talentos brasileiros, que mostram sua qualidade e capacidade ao conceber veículos inovadores.
Tantas inovações fazem do Toro um verdadeiro Sport Utility Pick-up (SUP), criando assim um nicho inédito no mercado latino-americano.
O objetivo da FCA é comercializar 50 mil Toros em 2016 para atender a demanda do mercado nacional e já projeta exportar o modelo para conquistar os consumidores latino-americanos.
Antes mesmo de seu lançamento oficial, que aconteceu na última segunda-feira, em Campinas (SP), o Toro vem gerando filas de espera em concessionárias de todo o Brasil.
O Toro é um veículo de infinitas possibilidades, que une as qualidades de SUV, picape e automóvel.
O Toro é um veículo de infinitas possibilidades, que une as qualidades de SUV, picape e automóvel.
O objetivo de tamanha versatilidade é atender gostos e necessidades de transporte, trabalho e lazer, simultaneamente.
Outro destaque é o design moderno, arrojado e global do Toro, nascido nas mentes dos profissionais brasileiros da FCA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário