Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CHEVROLET FEZ, DOIS IMPORTANTES LANÇAMENTOS. NO RIO DE JANEIRO APRESENTOU A 2ª GERAÇÃO DO SISTEMA DE ENTRETENIMENTO E CONETIVIDADE MYLINK, DISPONÍVEL NO COBALT, QUE INCLUI O SISTEMA ON LINE, ESPELHA NO MONITOR O CELULAR E O APLICATIVO QUE PERMITE O CONTROLE E MONITORAMENTO DO CARRO. E EM SÃO PAULO, LANÇOU A LINHA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS TAMBÉM PARA O COBALT, A MENINA DOS OLHOS DA GMB




Num evento realizado no Hotel Sheraton, diante de um dos mais belos panoramas do Rio de Janeiro, as praias do Leblon e Ipanema, a Chevrolet juntou jornalistas automotivos e técnicos das concessionárias para apresentar e mostrar como funciona a 2ª geração do MyLink, que passa a projetar a atividade do celular na tela do carro, através do AppleCar Play e Android Auto, e atende aos comandos de voz, além de operar a tecnologia On Star, que oferece assistência a emergências, serviços de concierge e contato com a Central de Atendimento 24 h.



O vídeo abaixo dá uma amostra de como funciona a 2ª geração do MyLink usada no Cobalt - e também já no Cruze - quando é solicitada uma reserva num restaurante do Rio de Janeiro.


Clique no link e assista:

https://youtu.be/WD-B0qEAij0


Acessórios para o Cobalt
Em São Paulo, foi realizado o lançamento da linha de mais de 60 acessórios originais também para o Cobalt divididos em quatro categorias: segurança, conveniência, aparência e entretenimento.

“Mesmo o Cobalt sendo um carro bem completo de série, os acessórios permitem o consumidor personalizar o veículo conforme seu gosto ou necessidade”, explica Francesco Abbruzzesi, diretor de Pós-Vendas da General Motors do Brasil.

Tecnologia




Entre os principais artigos está o kit para instalação do sistema de entretenimento traseiro. 

Além de um ponto extra de tomada 12V na parte posterior do console central, há um suporte para tablet que é preso no dorso dos pilares do encosto de cabeça do banco dianteiro.

O suporte tem base articulável que permite visualizar o tablet na horizontal ou na vertical e tem ganchos que possibilitam a fixação de aparelhos eletrônicos de vários tamanhos.

Em trajetos mais demorados, filmes e jogos costumam ser uma boa fonte de entretenimento, principalmente para a criançada.


Já a caixa organizadora para porta-malas é útil para o transporte de pequenas cargas, como compras de supermercado ou utensílios frágeis que não podem viajar soltos no bagageiro.

A caixa é confeccionada em tecido de alta durabilidade e traz divisórias. Quando não utilizada, pode ser fechada e guardada de forma prática e compacta.



Para o novo Cobalt destacam-se ainda os frisos laterais de proteção de porta “Chevrolet”, a trava antifurto para as rodas, os tapetes de carpete com pinos de fixação, os alto-falantes premium, além de câmera de ré com gráfico de balizamento e sistema Tilt Down, que ajusta automaticamente o retrovisor externo direito ao engatar da marcha à ré, facilitando manobras de estacionamento.

A linha de acessórios está disponível na rede de concessionárias Chevrolet em todo o país.

Veja a lista dos principais 
acessórios, por categoria



Segurança


Protetor de cárter, trava antifurto para as rodas, alarme volumétrico, película antivandalismo.


Conforto e conveniência





Sistema Tilt Down, capa automotiva, suporte para tablet, cabide para paletó (foto), tapete de carpete com pino de segurança, tapete de PVC, porta-óculos, película de controle solar, extensão de tomada 12V, rack de teto, bagageiro de teto, suporte de bicicleta, suporte de caiaque, suporte de prancha, caixa organizadora para porta-malas.

Aparência




Friso lateral, rodas de alumínio aro 15 com desenho exclusivo, pedaleiras esportivas (foto), adesivo de soleira, protetor de para-choques, capa cromada de maçaneta, lâmpadas Effect Blue.

Entretenimento




Alto-falantes 45W ou 60W, tweeter, subwoofer, haste de antena esportiva, rádio, CD Player, DVD Player, central multimídia com TV e GPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.