O BMW Group Brasil lança nesta segunda-feira as miniaturas oficias das marcas BMW e MINI no mercado brasileiro.
Os produtos já estão disponíveis exclusivamente nas concessionárias representantes das marcas BMW e MINI em todo o País - são 45 versões, nas escalas 1:18, 1:43 e 1:64, certificadas pelo Inmetro.
Todas as miniaturas são produzidas artesanalmente, seguindo o mais alto padrão de qualidade do BMW Group, e trazem toda a emoção que os veículos das marcas BMW e MINI proporcionam, podendo ser exibidas em diversos lugares.
Os produtos têm preços sugeridos entre R$ 39,90 - para as miniaturas do BMW i3 e do BMW i8, ambas com escala 1:64 – e R$ 679,90 para o modelo BMW i8 com escala 1:18, variando conforme o modelo escolhido e tamanho.
A lista completa com os preços sugeridos pode ser consultada nos sites: http://www.bmw.com.br/pt/topics/offers-and-services1/lifestyle/miniaturas-bmw.html e http://www.mini.com.br/servicoseacessorios/minicollection/miniminiaturas/index.html.
“Os modelos BMW e MINI são admirados e desejados em todo o mundo, há quase cem anos. E as miniaturas carregam o estilo de vida típico destas marcas, lembrando que disponibilizar ao mercado produtos de lifestyle é parte integrante da nossa estratégia de aproximação e fidelização de clientes. Acredito que teremos uma ótima aceitação destes produtos no Brasil, por ser um País que concentra muitos apaixonados por automóveis e colecionadores de miniaturas”, comenta Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil.
Entre as opções oferecidas estão, além dos modelos elétrico BMW i3 e híbrido BMW i8, os superesportivos BMW M4 e BMW M5, os SAV’s BMW X3, BMW X4 e BMW X5, os MINI’s Paceman, Countryman e Hatch, além dos já consagrados BMW Série 1, BMW Série 3 e BMW Série 4.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br
“Os modelos BMW e MINI são admirados e desejados em todo o mundo, há quase cem anos. E as miniaturas carregam o estilo de vida típico destas marcas, lembrando que disponibilizar ao mercado produtos de lifestyle é parte integrante da nossa estratégia de aproximação e fidelização de clientes. Acredito que teremos uma ótima aceitação destes produtos no Brasil, por ser um País que concentra muitos apaixonados por automóveis e colecionadores de miniaturas”, comenta Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil.
Entre as opções oferecidas estão, além dos modelos elétrico BMW i3 e híbrido BMW i8, os superesportivos BMW M4 e BMW M5, os SAV’s BMW X3, BMW X4 e BMW X5, os MINI’s Paceman, Countryman e Hatch, além dos já consagrados BMW Série 1, BMW Série 3 e BMW Série 4.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário